Filme que vi: Para Sempre


Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.
Duração: 1h44min

***

Leo e Paige se conhecem, se apaixonam, se casam. Vivem uma história linda. Tudo muda depois de saírem do cinema e entrarem no carro, quando Leo para no farol fechado, e Paige tira o cinto para beijá-lo uma caminhonete em alta velocidade bate na traseira do carro e Paige é arremessada para fora do carro. E ela perde parte da memória, a parte que ela conhece o Leo não existe mais. E ele tenta de todas as formas reconquistá-la. Só que ela quer retornar a vida da qual se lembra. Até descobrir um segredo que a família tentou esconder dela, que a velha Paige sabia, e foi esse segredo que mudou tudo da primeira vez, e dessa vez não foi diferente.
Achei um filme lindo, me emocionou bastante em todas as vezes que o Leo tentava se aproximar da Paige.
Esse filme é baseado em fatos reais, e por ser uma história tão linda, resolvi ler o livro. Depois de ler percebi que é realmente baseado, pois os nomes do casal é diferente, o drama com o pai da Paige não exite, a profissão deles são outras, o acidente é diferente, de igual só a caminhonete que bate na traseira do carro, mas o local é diferente. Resumindo é praticamente outra história, que partiu da premissa da esposa que perdeu a memória e não lembra do marido e ele tenta reconquistá-la.

Então se viu o filme e vai ler o livro, ou vise e versa, esqueça da história do primeiro que leu ou assistiu. Cada um tem sua beleza. ;)
Beijos!!!

0 Comentários