Postagens populares

Wish List Livros 2013

23 janeiro 2013
Desde 2010 eu adquirir o hábito de fazer wish list (ou melhor lista de desejos) de livros, DVDs, e outras coisinhas. A de livro sempre é a principal, a do ano passado (que você pode ver AQUI) eu consegui comprar a maioria dos livros da lista, e é por isso que gosto de fazer wish list, pois eu amo comprar, e ter uma lista faz com que eu não compre algo desnecessário, ou algo que eu possa deixar para depois. 
A desse ano tem poucos (pelo menos eu acho), e nem vou ter dinheiro para comprar livros, por causa do baby que está chegando eu e meu esposo vamos ter que comprar é fralda rsrs. Mas estou disponível para ganhar de presente rs. E para não perder a tradição, vamos lá:


  1. A Princesa em Treinamento #6 – Meg Cabot
  2. A Princesa na Balada #7 – Meg Cabot
  3. A Princesa No Limite #8 – Meg Cabot
  4. Os delírios de consumo de Becky Bloom, Sophie Kinsella
  5. Becky Bloom Delírios de Consumo na 5ª Avenida, Sophie Kinsella
  6. A lista de casamento de Becky bloom, Sophie Kinsella
  7. A irmã de Becky Bloom, Sophie Kinsella
  8. O Chá de bebê de Becky Bloom, Sophie Kinssella
  9. Mini Becky Bloom: Tal mãe tal filha, Sophie Kinsella
  10. Harry Potter das páginas para as telas
  11. Comer, Rezar, Amar, Elizabeth Gilbert
  12. Casório, Marian Keys
  13. Tem alguém ai?, Marian Keys
  14. Cinquenta tons mais escuros, E L James
  15. Cinquenta tons de liberdade,  E L James

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.