Dicas: Decorando o Desktop

Amo tudo que envolve decoração, com o meu Desktop não seria diferente, hoje eu mudei tudo no meu, e resolvi postar aqui os sites, onde eu baixo os wallpapers, icones, gadgets. Meu desktop estava assim:


Agora esta assim:


Amo coisas fofinha, e esse wallpaper tem duas coisas que eu amo, livros e pássaros. Não gosto de ícones na área de trabalho, por isso os que eu mais uso fica na barrinha em cima e barra de tarefas. Na nota autoadesiva sempre deixo uma frase que eu goste muito, essa que está já passou da hora de mudar.

A Barrinha em cima é a RocktDock, para baixar AQUI.
O Calendário é o Rainlendar, para baixar AQUI.
O Skin que estou usando no Rainlendar eu baixei AQUI. E outros skins AQUI.

Ícones:
Raindropmemory (tem wallpapers também!)

Wallpapers:
PixelGirl Presents (tem incones também!)
Malipe

(Ah se clicar na imagem ela fica maior, viuu!!)

Beijos!

Nenhum comentário

Postar um comentário