Embalo da semana: The Frames


Uma coisa que amo fazer é conhecer uma banda ou um cantor que me agrade o coração. Admito que sou um pouco atrasada em relação as músicas do momento, nunca sei qual é a música do momento rsrs. Isso por que sou muito apegada com a músicas que já conheço e amo. Mas sempre fico feliz em conhecer músicas que me deixa feliz. Eu tenho um gosto eclético, mas admito que meu coração bate mais forte quando ouço músicas Românticas, Antigas, Country Internacional, e a paixão do momento Indie Folk. Ou como meu esposo fala, músicas para dormir rsrs. São calminhas, ótimas para ouvir enquato leio um livro ou edito fotos, faço post no blog, e por ai vai. 
Essa semana andando nos blogs que visito conheci a banda The Frames, uma banda irlandesa, com músicas lindas e a voz do vocalista Glen Hansard perfeita. Não tem como não amar! Eu ouvir a semana toda, e a lista das favoritas só cresceu. 
Site oficial da banda AQUI.
E a lista de algumas favoritas minhas. São viciantes!


Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário