Livro Que Li: Desculpa Quero Me Casar Contigo, Federico Moccia


Sinopse: O amor entre Alex e Niki é cada dia mais intenso. O relacionamento que começou de maneira inusitada e enfrentou preconceitos e desconfianças, parece melhor a cada dia. Porém, algum tempo depois de voltarem da emocionante viagem à ilha Blu, eles começam a perceber que terão que lidar com algumas situações inesperadas.
Flavio, Enrico e Pietro, velhos amigos de Alex, estão às voltas com as muitas dificuldades em suas vidas e relacionamentos. As Ondas, o grupo das melhores amigas de Niki, começam a passar por mudanças e sentem que sua amizade, tão forte pode ser colocada à prova.
Diante das surpresas e mudanças da vida, todas essas pessoas, homens e mulheres de diferentes idades, cada um a sua maneira, começam a refletir sobre o amor. Enfim, ele existe? Estão certos os que dizem que a paixão não dura mais que três anos, e isso nos melhores casos? E depois que a paixão acaba, o que fica? O amor?
Nº de Páginas: 412
Editora: Planeta
***
Nesse livro Niki e Alex, já estão em um relacionamento firme. Um ano depois de voltarem da ilha Blu, alex resolve pedi-la em casamento, mesmo com tudo acontecendo com seus amigos, ele acredita no amor que sente. Só que Niki não está tão certa, e com os preparativos junto com as irmãs de Alex, Ele mais afastado dela por causa do trabalho, e com uma tentação perto dela, ela acaba adiando o casamento e o relacionamento.
Eu estava tão ansiosa por essa continuação. E esse livro tinha tudo para ser perfeito, só que o final me decepcionou, foi um final forçado, uma conclusão mal feita, o autor enrolou demais e no final que tinha que ser mais caprichado, mais detalhado, foi muito rápido. O final das histórias que tinham que ser mais bem explicadas, só que não foram. Esperava muito mais, pois o começo e o meio estavam muito bons. Tanto no final de Niki e Alex, quanto os dos amigos deles, eu fiquei tipo “Esse é o final deles?”
Se fosse para a continuação ser assim seria melhor nem ter, por que o final do primeiro foi perfeito. Mas quem sabe o autor escreva uma continuação, por que merecia viu!
Beijos!!!

1 Comentários

  1. lindo demais!!! assisti o filme e li o primeiro!! que romance maravilhoso né...fiquei querendo ir para a Itália depois de ler!!! lindo mesmo, parabéns pelo post e pelo blog fofo!!
    beijinhos,isa.
    http://mycutelifeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir