Livro que li: Para Sempre, Kim e Krickitt Carpenter


Sinopse: A vida de KIM e KRICKITT CARPENTER conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte de sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar do seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. essencialmente, a "Krickittcom quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
mero de Páginas: 144
Editora: 
***
A história desse casal é linda, nos faz acreditar na força do amor. E no que a gente é capaz de fazer quando esse amor é verdadeiro. 
Kim e Krickitt se conhecem de um jeito especial e interessante, mas que não tem graça se eu contar. Logo ele percebe um sentimento crescendo por aquela mulher de voz linda e radiante. Eles começam a namorar e se casam. E alguns meses após o casamento, tudo muda, eles sofrem um acidente de carro. Krickitt acaba perdendo parte da memória, ela não lembra de nada sobre Kim, para ela, ele é um estranho. Mas ele não desiste da esposa, ele fica ao lado dela e faz de tudo para ela se lembrar, e quando percebe que isso não vai acontecer, ele começa a história do inicio, faz com que ela se apaixone novamente. É lindo a fé que eles tem em Deus e no amor. Uma grande lição de vida!
Porém, o livro em si não me agradou, na capa fala que os escritores são os dois, só que é o Kim que conta a história, não vemos a participação da Krickitt, e seria muito importante saber o que se passava na cabeça dela, e por causa disso o livro parece uma reportagem, o Kim conta tudo,mas faltou mais sentimento  faltou mais a Krickitt. E fiquei um pouco decepcionada por causa disso.
Beijos!!!

2 Comentários