WishList: Loja Amo Muito




Para quem gosta de acessórios, a loja Amo Muito é o paraíso!
Essa lojinha é muito amor! Entro e enlouqueço total, nem lembro mais como conheci, não tive a oportunidade $$$ de comprar, mas já vi em vários blogs que é uma loja confiável  Eu realmente estou precisando de acessórios, mas o dindin está pouco, e vou tentar me programar direitinho, e se caso aparecer a oportunidade de comprar já tenho minha listinha!


  1. Arco fino lacinho triplo rosa neon
  2. Arco Candy Verde
  3. Arco fino 2 corações paetê preto
  4. Arco rosa antigo com pérolas
  5. Lenço florido marrom e branco
  6. Lenço Branco Poá Colorido
  7. Lenço corujinhas cáqui
  8. Par de Grampos coração verde água dourados
  9. Relógio analógico pulseira azul e roxo
  10. Anel duplo cruz prateado
  11. Anel de falange coroa fofa
  12. Anel ladylike pérolas rosa e prateado
  13. Anel de falange asinhas fofas folheado dourados
  14. Anel duplo coração alado strass dourado
  15. Brinco coração nude dourado
  16. Brinco pássaros prateado
  17. Brinco gatinho dourado
  18. Bolsa carteiro lona caramelo
  19. Bolsa aba frontal com tachinhas avelã
  20. Bolsa carteiro caveirinha preta
  21. Bolsa carteiro caveirinha nude
As duas últimas são do mesmo modelo, e não resisti em colocar as duas, por que ambas são lindas demais!
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário