Postagens populares

WishList: Yes Style

13 março 2013



A wish list desse mês é de uma loja internacional que eu já comprei a Yes Style, e que enlouquecia quando entrava no site, reparem bem enlouquecia, não enlouqueço mais, entrei para fazer essa wish list, e prometi que seria no máximo 20 itens, e não encontrei muita coisa que eu me apaixonasse de verdade, e foram poucas coisas. 
Quero comprar realmente essas coisas, só que mais para o final do ano, pois as roupas são em tamanho único e a loja é japonesa (coreana?) e as mulheres são bem magrinhas, as roupas que comprei não tive nenhum problema, mas é que depois de ganhar meu baby, vou entrar em um projeto 2013 de emagrecer, depois falo mais sobre isso.
Vamos a lista:


  1. Moleton Azul Claro
  2. Moleton Amarelo Detalhe Renda
  3. Conjunto Camisa Jeans e laranja
  4. Conjunto regata com blusa trico azul
  5. Conjunto moletom e vestido
  6. Conjunto Blusa e saia floral
  7. Conjunto vestido floral e cardigã
  8. Calça de pijama bolinhas 
  9. Mochila verdinha
E não tem jeito, eu moro no lugar errado, meus olhos só batem em roupas de inverno.
Beijos!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.