Embalos: Trilha Sonora Novela Sangue Bom


Há tempos que eu tinha me apaixonado por alguma novela, sério nem lembro quando foi a última vez que assisti uma novela para não perder nenhum capítulo... Bem até agora, por que essa semana começou a novela Sangue bom na Globo e eu me apaixonei legal. Mas também como não apaixonar, tem um roteiro super legal, não é mais apenas um casal protagonista, mas são seis protagonistas Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Malu (Fernada Vasconcellos), Fabinho (Humberto Carrão), Maurício (Jayme Matarazzo) e Giane (Isabelle Drummond). Gente é muito boy magya em uma novela só, é de enlouquecer a mulherada. E a Amora é uma It Girl e Blogueira, então vai ter e já vi, muita roupa, sapatos e bolsas lindas.
E a trilha sonora tem cada música linda, sempre reparo muito na trilha sonora de novelas, até mesmo as que eu não gosto, por que sempre aparece músicas ótimas.
Separei só as que eu mais gostei, e tem várias outras... Vamos ouvir!

Novela Sangue Bom by Haila cristina Martins on Grooveshark


Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário