Filme que vi: Antes do Pôr do Sol



Sinopse:  Jesse (Ethal Hawke) e Celine (Julie Delpy) se conheceram por acaso em uma viagem de trem que ia de Budapeste a Viena, passando o dia juntos e se separando no início do dia seguinte. Nove anos depois eles se reencontram, novamente por acaso. Jesse agora é um conhecido escritor, enquanto que Celine trabalha para uma organização de proteção ao meio-ambiente. Jesse agora está em Paris para promover seu mais novo livro e, após reencontrar Celine, passa com ela algumas horas, onde discutem o que aconteceu em suas vidas em todos estes anos.
Duração: 80Min
***
Não sei se foi a expectativa que tinha sobre esse filme ( pois quem indicou o filme para mim, disse que era muito bom), ou por que não assisti  o filme que antecede a esse o “Antes do Amanhecer”, mas deixou muito a desejar. Algumas partes dos diálogos entre Jesse e Celine, pois é só isso que acontece, eles só conversam, eles andam conversando, come enquanto conversam e só! Tem alguns interessantes, mas outros ( a maioria na verdade, foram um tanto que chatos).
Fiquei pensando se teve mais algum filme dando sequencia a esse, vou pesquisar. Por que o final é tão… Hã! Acabou? A cena final é decepcionante. E cadê o final feliz??? Mas acho que quando eu assisti o primeiro pode mudar meu ponto de vista. Vamos ver.
Comprar esse filme foi um erro, que eu admito que sabia que poderia acontecer. Minha regra de comprar DVDs de filmes é sempre assisti primeiro e só comprar os que tiverem ganhado 4 e 5 estrelinhas. Espero que tenha aprendido com meu erro!

Nenhum comentário

Postar um comentário