Livro que li e Look book: A Culpa é das Estrelas. John Green


Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.
Nº de Páginas: 288
Editora: Intríseca
***
Sabe quando a gente fica muito curiosa(o) para ler um livro, mas com receio também? Então, foi assim com esse livro,eu li várias resenhas que falavam super bem e que o livro é lindo e tal, mas a sinopse me deixou com receio, uma história de um casal adolescente em que ambos tenham câncer, estava óbvio que o final não seria iguais ao que eu estava acostumada. Mesmo assim me arrisquei e comprei.
E não me arrependi (rsrs), apesar do final que não é um “felizes para sempre”, eu amei o livro, não vou falar muito sobre a história , por que se não vou acabar dando spoilers, mas algumas coisas posso dizer como, a Hazel é apaixonada por leitura (isso já me conquista amo quem ama livros), os diálogos entre a Hazel e o Augustus  são engraçados, inteligentes e reflexivos. Ri muito com esse livro e também chorei muito.
E a capa é tão linda, quer dizer o livro todo é lindo. Me apaixonei, e acabei tirando fotos demais.
Amei muito esse livro.
Ok.

P.S. Esse look eu usei para ir na festa da padroeira aqui na minha cidade, só que eu troquei a sapatilha pelo meu all star, coloquei mais um casaco cinza e passei batom vermelho. O frio que estava fazendo aqui pediu essas alterações rs.
P.S. ² Vai ter sorteio desse livro aqui no blog logo, logo \o/
Beijos!!!

2 Comentários

  1. OMG. Amei sua resenha, confesso que fiquei ainda mais curiosa para ler.
    Sempre leio resenha muito positivas desse livro. ♥
    Haila, parabéns pelo seu blog ele é lindo demais. *-* Fiquei apaixonada ♥

    Sucesso!


    http://depoisdevoar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu também só li resenhas boas desse livro, e não tem como não se apaixonar!
      Bejinhos!!!

      Excluir