Livro que li & Look Book: Sussurro, Becca Fitzpatrick

Novidade! Eu vi no blog da Melina, que ela além de fazer o look do dia, ela o adaptou e virou look book, que é tirar fotos do look com livro que ela está lendo. No meu blog anterior eu costumava postar o look do dia, mas nesse eu não me empolguei, bem até agora, então de vez em quando eu vou postar a resenha do livro, e as fotos vão ser do look book hehe. espero que gostem!


Sinopse: Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga, Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhuma deles. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sentiu incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre a sua vida. Para Nora é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que a ronda.
Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Nº de Páginas: 259
Editora: Intríseca
***
Li esse livro pela primeira vez em 2010 logo que foi lançado, na época estava com todo aquele alvoroço de lançamento e começava mais uma febre depois dos vampiros, os anjos.
E esse foi o primeiro livro sobre os anjos que li, e gostei muito, também nem tem como não gostar, sendo que o anjo principal é o Patch, sério tem algumas escritoras que criam uns personagens que nos encantam (ou melhor, nos enlouqueçam) tanto. E Patch faz isso com a gente e com a Nora também.
E falando sobre a Nora, eu não sou muito de gostar das protagonistas das histórias, isso por que elas têm o dom de fazer besteira, e com a Nora não seria diferente, várias vezes em quanto lia eu ficava falando com a Nora para não fazer aquilo ou não ir para aquele lugar, e isso é meio (ou totalmente) irritante.
Mas o importante é que a história nos prende, e o livro é uma delícia de ler, de novo vou falar do meu amor por livros de páginas amarelas (hehe), o tamanho da fonte é ótimo e achei linda a fonte dos números de cada capítulo, a mesma do título na capa, e a capa tem uma textura delícia de ficar passando a mão (rsrs).
Beijos!!!

0 Comentários