Livro Que Li: Querido John, Nicholas Sparks


Sinopse: Nicholas Sparks, autor número 1 de best-sellers, traz agora uma história inesquecível de um jovem que tem que tomar a decisão mais difícil de sua vida, em nome de seu grande amor.
“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo cumprir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Nº de Páginas: 276
Editora: Novo Conceito
***
Segunda vez que leio esse livro e aconteceu a mesma coisa que da primeira vez, me emocionei demais. Nicholas Sparks tem esse dom de nos fazer chorar, esse foi o primeiro livro que li dele, e já li outros depois e em todos me emocionei, mas vamos falar desse livro. 
É uma história de amor com um final inesperado, ou nem tanto. Pois um relacionamento a distancia não é fácil, e os contratempos que acontecem não ajudam muito. Eu fiquei encantada com o quanto John amadurece em cada página do livro. E Savannah aparece para transformar a vida dele em relação ao amor e também em relação ao amor dele pelo o seu pai, mesmo ele não aceitando bem no início, mas foi por causa dela que o modo dele ver o pai mudou. E essa também é uma parte emocionante do livro. 
É um livro muito bom de ler, a história nos prende e a leitura flui, e a páginas amarelas que eu tanto amo ajudam e muito. 
Beijos!!!

0 Comentários