Wish List: Quem Disse Berenice?

Em agosto ou setembro do ano passado (não lembro exatamente o mês certo, mas foi em um desses dois meses) abriu uma nova rede de lojas de maquiagens aqui no Brasil, a Quem Disse Berenice? Com um nome diferente e legal e com boa qualidade e preços baixos, e os nomes dos produtos também são engraçadinhos. Só que não foi um laçamento em todo o país, começou em São Paulo e aos poucos estão se espalhando. A boa notícia era que abriria uma loja virtual, e eu sempre fiquei a espera, e demorou bastante, só esse mês é que eles abriram a loja virtual. E lógico que eu fui logo fazer a minha wish list de produtos, os preços são bem legais, e esse mês está com frete grátis, e bem que poderia ser sempre assim!
Ah a lista ficou grandinha hehe!


Nenhum comentário

Postar um comentário