Redes Sociais ♥


Antes de falar quais eu uso, vou contar como tudo começou.
Lá em 2004 eu tive meu primeiro contato com internet e me primo criou um MSN (e que hoje é o skype) pra mim, foi a primeira rede social que conheci e o endereço é o mesmo até hoje. Passei pelo bate papo da Uol (quem nunca?), Flogão que ainda existe e para minha felicidade não lembro o endereço mais, e até bom, por que tenho medo do que eu possa ter postado por lá. Em 2006 recebi o convite do Orkut, lembram que tinha que ter convite? E todos queriam e pediam pra quem tinha. Em 2009 conheci o Twitter, na época eu usava bem mais do que uso hoje, mas continua o mesmo. Também em 2009 criei o Facebook, e sabem pra quê? Para jogar FarmVille, era viciada, na época o Orkut ainda estava no seu auge e quase ninguém conhecia ou usava o Facebook. Acho que 2009 foi onde eu realmente viciei em internet, pois o Flickr eu também conheci nesse ano e criei meus primeiro blogs que já não existem mais. Bem a partir dai conheci várias outras redes umas uso até hoje, outras não uso mais. E vamos ver as que uso. E me sigam nas que vocês também usam!

Como a pessoa aqui ama ler, não podia faltar o Skoob, amo de paixão, lá eu posso organizar todos os meus livros, que tenho, que li, que vou ler, e os desejados que é o que mais gosto de fazer!

Essa é a página do Blog, melhor postar ela do que meu perfil pessoal, mas é bem fácil achá-lo rsrs. Eu uso a página para divulgar os posts e compartilhar coisas que gosto!

Como disse não uso mais como antes, mas vou voltar a usá-lo mais, tanto para postar coisas do meu dia-a-dia, quanto para divulgar o blog.

Comecei usar esse ano e já me viciei! Posto fotos do meu dia-a-dia, os livros que leio e agora comecei um projeto bem legal que vou explicar no blog depois.

Esse não é o primeiro que criei, esse eu criei ano passado e voltei a usar agora depois das mudanças e o que mais me influenciou a voltar a usar é que agora o espaço gratuito é 1Tb, e tipo é espaço para muitas fotos e antes para ter espaço ilimitado tinha que comprar e eu não queria pagar rsrs.

Fiz o cadastro já há algum tempo, mas comecei usar pra valer agora, então eu ainda nem tenho muitos pins rs.

Conheci no ano passado e viciei, tem épocas que quase nem reblogo ou posto nada, mas tem épocas que é demais rs.

Não uso para postar fotos, é mais para procurar fotos que eu gosto e que posso futuramente usar aqui no blog. E é o lugar certo para achar imagens lindas!

Vou começar a enviar videos pra valer agora, estou com várias ideias de videos aqui para o blog. Se inscrevam no canal, por que vem novidades!

Bom gente é isso, me sigam... E não deixe de curtir a página do blog!
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário