Postagens populares

#VaiPraRua

18 junho 2013

Não tinha como eu não falar sobre isso aqui, sério estou aqui na minha casa agoniada, moro em uma cidade do interior pouco mais de 4 mil habitantes e nenhuma chance de eu #irprarua e ajudar o Brasil nesse momento tão marcante para nossa história.
Lembro muito bem da época que eu estudava e na aula de história chegava na parte do protesto contra Collor, e eu ficava encantada, aquela multidão de jovens de cara pintada saindo na rua e lutando por um país melhor isso lá em 1992 e eu tinha apenas 2 anos. E eu pensava comigo, que lindo, a minha geração não faz isso, a minha geração está acomodada.
Até agora! E até que fim acordamos, até que fim nos unimos contra esses corruptos que fingem fazer o melhor, que inventam mentiras para nos ludibriar. E eu espero de coração que esse protesto resulte em algo bom para todos nós. Que orgulho que estou da minha geração, do meu povo! E daqui uns anos eu vou ajudar os meus filhos a estudarem esse assunto na aula de história, e eu vou poder dizer que de algum jeito seu participei!

E agora vou dar uma super dica, se vocês está lendo esse post é porque tem acesso a internet, então procure saber como anda o protesto e o que realmente está acontecendo por aqui, no Facebook mesmo  tem muita gente que participa dos protestos e que dão informações reais. Eu digo isso, porque no começo eu estava acompanhando só pela TV e gente não é mentira, as emissoras de TV só passam o que lhes convém, então procurem saber mais, não se deixem alienar, a maioria dos protestos são pacíficos, as vezes a violência está partindo de que deveria nos proteger!

UPDATE: (sempre que achar links importantes de textos e vídeos vou atualizar aqui)
LEIAM:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.