Wish List: Sala de TV

Um dia eu vou ter a MINHA casa, e quando esse dia chegar minha sala vai ter essas coisinhas da lista abaixo. A decoração da sala eu decidi que quero com as cores predominantes verde, azul e branco. O detalhes eu escolhi coisinhas espelhadas. E uma parede com papel de parede (rsrs) azul. Eu já tenho algumas molduras e quadros e sós vou complementar. Quero trocar meu rack porque o que eu tenho não dá para colocar os DVDs, e esse que escolhi vai ficar ótimo! E eu quis colocar um pouquinho do que eu gosto, Paris, pássaros, filmes e um pouco do meu esposo ele ama música, mas vou procurar mais coisinhas do gosto dele.
Eu amo decoração então esse tipo de wish list vai aparecer sempre aqui.

  1.  Mesa de Centro
  2.  Rack
  3.  Painel de fotos
  4.  Porta Velas
  5.  Porta chaves
  6.  Cachepô de espelhos
  7. Quadro Romance
  8.  Porta controle remoto
  9. Espelho verde
  10. Espelho pássaros azul
  11. Escultura de clave
  12. Conjunto de gaiolas
  13. Papel de parede poá
  14. Bandeja aqua
  15. Quadro Torre Eiffel coração turquesa
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário