Compras: Loja Prateleira de Cima

Vocês bem sabem que eu piro com itens fofos e coisinhas de papelaria né? Então, quando conheci essa lojinha (e já nem me lembro como por que eu fuço tanto) eu enlouqueci lá, isso por que tinha dois itens que eu queria há muito tempo, que era essas canetas decoradinhas e a miniatura da Torre Eiffel, como amar Paris e não ter uma miniatura da torre né... E de quebra levei o chaveiro também da Torre Eiffel. 
Essa foi a minha primeira compra. E logo comecei seguir a loja no Instagram AQUI e vi que a Karen (dona da loja) e vi que ela tinha comprado para ela dois caderninhos o Q&A e o One Line Day que era louca para ter, porém sem cartão internacional não dava para comprar, e a vontade falou mais alto que a vergonha e perguntei se ela faria a encomenda para mim, não só fez como colocou a venda na loja! 
Olhem só que coisas lindas!!!


Esses caderninhos eu vou mostrar com mais detalhes logo, logo! São tão lindos!!!


Tantas ideias de fotos com essa torre!!!
Aqui os links:

Beijos!!!

4 Comentários

  1. Adorei suas compras! As canetas são uma gracinha - e eu amo usar meu chaveiro de torre eiffel para enfeitar (se você for ler "Anna e o Beijo Francês", a torre vira uma foto inevitável! ahhaah)
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho Anna e o Beijo Francês e as fotos da resenha eu vou usar a torre, foi a primeira coisa que pensei rsrs
      E o chaveiro eu uso, mas estou com medo de quebrar e só vou esperar achar um bem lindo para trocar hehe
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. ai q lindoo, eu tenho o chaveiroo, o meu veio de Paris mesmo, minha amiga foi a um intercambio la e trouxe pra mim.. fiquei muito mais apaixonada, pelo fato de ter vindo de Paris :)... quero uma miniatura dessa para colocar no meu quarto novo, lindaa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que chique!!!
      Meu primo mora lá e já fiz a encomenda de uma maior, mas não tive paciência de esperar hahahaha
      Beijinhos!!!!

      Excluir