Fale Um Pouco Sobre Você


Sabe aquelas dinâmicas da escola ou em uma entrevista de emprego, então... Elas sempre têm essa “pergunta”, bem acho que não sou só eu, mas tenho tanta dificuldade de responder essa questão, não por que eu não me conheça, não há ninguém no mundo inteirinho que me conhece melhor que eu mesma. Mas né... Como posso falar um pouco sobre mim, sendo que há muito em mim, há tanta coisa na minha história, ainda sou nova, quer dizer nem tanto, logo faço 23 anos. Mas vivi bastante coisa, na verdade queria ter tido ainda mais experiências, mas não quero falar sobre as coisas que não aconteceram, eu quero falar sobre o que aconteceu.
Eu sou Haila Cristina Martins, não vou escrever meu nome completo por que é grande demais, meu nome é composto mais ninguém me chama de Cristina, talvez só minha mãe quando está brava que grita HAILA CRISTINA. Não tenho apelido, só uma prima que me chama de Inhaaa,  diminutivo do diminutivo Hailinha, não gosto do Hailinha, mas gosto do Inha. Sempre fui muito intensa meu primeiro amor foi aos 5 anos, sim podem rir, mas eu era apaixonada, escrevia cartinhas e aguardava ansiosa pelo próximo dia de aula, ele tinha 14 anos, mal olhava para mim, mesmo com 5 anos eu conto esse amor como meu primeiro, pois é incrível como é puro um amor de criança. Já as minhas paixões mais sérias começaram aos 11, ainda muito nova, mas fazer o quê? O amor de toda uma vida aconteceu quando eu tinha quase 15 anos, o mais intenso de todos os amores, o mais surpreendente, o mais dos mais, o inesquecível, mas foi aquele amor que a gente sabe que é para ser sentindo e não vivido entendem?
Tive meu primeiro filho aos 17, tudo tinha que começar cedo em minha vida e não reclamo. Casei com o pai do meu filho, mas sabia que não seria para sempre. Hoje tenho mais um filho, amo demais o meu esposo, desejo o para sempre com ele, mas não vou me iludir, prefiro viver o hoje, o agora.
Já morei em Minas Gerais, Espirito Santo, São Paulo e agora mora na Bahia, onde cresci. Sou apaixonada por São Paulo capital, amo demais, tipo quero me mudar agora! Mas aqui em Lajedão no interior, no extremo sul (para terem noção) da Bahia que é o meu lugar, o meu lar. Ah sim tenho um ciúmes intenso pela Ilha de Guriri, no Espirito Santo, lá eu vivi os melhores momentos da minha vida, aquela Ilha é minha, SÓ MINHA!
Sou estressada, chata, irritante, mas eu sei que eu tenho qualidades, tipo, sou divertida e... Bem eu sei que tenho mais qualidades. Amo livros, filmes, chuva, chocolate, chá, capuccinno, perfumes, maquiagens,  bem sou cheia de amores. Amo ganhar presentes (e quem não gosta?) principalmente se for livros. Amo escrever também, mas na maioria das vezes acho que ficou uma M&*#%. Mas talvez nem seja uma M&*#% tão grande, pois são os posts mais lidos do blog, mas pensado bem deve ser por que nesses textos eu falo da minha vida e as pessoas são curiosas.
E estão vendo, como posso falar só um pouco sobre mim? Mas se eu for falar tudo coitado do cara (ou moça) que for me entrevistar para uma vaga de emprego. Não vou dizer coitado dos meus colegas de sala por que não estudo mais.
E acho que vou escrever mais textos, quem sabe aparecem mais visitas no blog...

Beijos!!!


2 Comentários

  1. rsrsrs..... adoroo... nao ia ligar o not denovo, mas dai me deparei com o post no celular, e como vc disse, a curiosidade ao extremo corrir liguei o not só pra lê, amo seus textoss, muito, muito muito... super beijos.. rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosidade é um caso sério rsrsrs Vou postar mas textos meus, que isso aqui bomba... todo mundo fica curioso, é o dia q mais tem visita no blog... e qnd posto o que aconteceu no mês rrsrs
      Beijoosss

      Excluir