Postagens populares

Maratona Literária: 1º Desafio!!!

30 julho 2013
O primeiro desafio é: Escrever uma carta para um personagem que tenha te cativado.
(Difícil escolher um só, mas vamos lá.)


Ana Elisa,
Você me cativou desde o momento em que você chamou a Fani para ir em sua casa e foi isso que ajudou ela a decidi o melhor para  o futuro dela. E isso já me ganhou, só uma amiga de verdade faria o que você fez. E vocês continuaram amigas ao longo dos anos.
Mas agora o que eu quero dizer é sobre o que aconteceu naquele dia dos namorados, saiba que eu chorei com você, pela sua dor e pela minha, eu sei bem o que é perder um grande amor assim, no seu caso foi pior porque você não esperava, eu sabia que um dia ele morreria cedo demais, e quando aconteceu eu já não estava mais ao lado dele, e a dor foi tão grande, porque nunca mais eu veria aquele sorriso, não ouviria aquela voz, e que hoje é uma vaga lembrança, e isso me entristece, estou esquecendo a voz dele. E por eu ter escolhido me afastar, fiquei pensando se seria diferente se eu tivesse continuado ao lado dele. Mas as coisas acontecem do jeito que tem que ser. O Felipe tinha que ter decido do carro para pegar a flor para você. O importante é o que vocês viveram. Com certeza foi lindo, para mim também foi tão lindo tudo que vivi. E bate a saudade, mas coisas melhores virão.
Quer dizer já veio tanto para mim quanto para você, eu vibrei a cada página lida, quando via que você estava descobrindo o amor novamente, e que seria feliz, e provavelmente você e o Danilo devem estar muito felizes e viajando bastante!
E que seja sempre assim, muita felicidade para nós, e você bem que podia aparecer mais na mente da Paula para que ela escreva um livro só seu hehe.
Beijos,
Haila.

2 comentários

  1. Que carta fofa!!!!!!!!!
    Boa sorte flor, eu também já fiz a minha :D
    Agora vamos esperar o próximo desafio !!

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também gostei da sua, super divertida!!!
      Eu ainda estou pensando no desafio de hj :/
      Beijinhos!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.