Postagens populares

Maratona Literária de 29/07 a 04/08

24 julho 2013

Eu estava esperando precisando uma maratona dessa para me estimular a ler alguns livros que já deveriam ser lidos há muito tempo, mas que a gente vai deixando na pilha de livros para ler e passando outros na frente. Então vamos lá!!!
Como funciona? 
Cada leitor escolhe a sua meta, o importante e tentar ultrapassar o que estamos acostumados a ler. Para saber mais é só clicar AQUI, é o post original, e está tudo explicadinho!
Qual a minha meta?
Ler a triologia Jogos Vorazes! Eu ia escolher 3 livros da minha meta no Skoob, mas já tem um ano que eu tenho os livros na minha estante e uns 3 anos que começou lançar os livros e eu ouvia vários comentários. E também por que em novembro lança o segundo filme e eu quero assisti o primeiro só depois de ler. 
Coloquei Anna e o Beijo Francês de bônus, quem sabe dá para ler todos!


Boa Sorte para mim! E boa leitura para todos!!!
Beijos!!!

2 comentários

  1. Hey flor!
    Também estou participando da maratona literária e estou seguindo todos os blogs para saber como eles vão ir nessa ótima semana!
    Comecei um novo blog sobre livros e músicas, se tu gostar dele vou ficar super feliz em ver uma nova seguidora!
    Já estou te seguindo.
    Muitos beijos e uma ótima leirtura :*

    http://tresvezesporsemana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Boa leitura também!!!
      Pode deixar que vou dá uma passadinha por lá!
      Beijinhos!!!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.