Postagens populares

Conclusão da Maratona Literária!

06 agosto 2013

Foi a primeira vez que participei de um desafio literário, e olha, gostei muito e na próximo espero participar também!
O post que falei sobre a Maratona é esse AQUI. Eu tinha separado a Trilogia Jogos Vorazes e um livro bônus que foi Anna e o Beijo Francês. Eu sabia que não conseguiria ler todos os livros em uma semana, com filhos pequenos, casa, esposo, e internet, não tenho mais tanto tempo para isso, a internet meio que atrapalhou um pouco, mas mesmo assim não me importei, o único livro que li foi Jogos Vorazes de Suzanne Collins, já postei resenha dele AQUI, como disse na resenha ele é um livro de uma história diferente do que eu estou acostumada, então quando a história me consumia muito eu acabava entrando no Facebook ou fazendo outra coisa para me distrair um pouco.
Gostaria de ter lido todos os livro, mas não posso me forçar, ou tornar uma obrigação uma coisa que eu amo fazer. então fiquei muito feliz e amei participar.
Ahhh sim, participei de dois desafios diários, o primeiro AQUI e o segundo AQUI, também queria ter participado de todos, mas a semana foi bem corrida :(
Agora ansiedade para janeiro de 2014!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.