Embalo da Semana: Álbum Sim da Sandy


Preciso atualizar mais essa categoria, mas para isso preciso ouvir músicas sempre, eu amo músicas, mas tem semanas que quase não escuto e eu preciso ouvir mais!
Nessas últimas semanas ando escutando muito esse álbum novo da Sandy, e olha me surpreendi, por que eu cresci vendo e ouvindo Sandy e Júnior, só que não amava como muitas de minhas amigas, gostava das músicas e tal, mas nunca tive nenhum CD, eu preferia vem mais o seriado que passava nas tarde de domingo na Globo (ahhh saudade infância!). E as músicas desse álbum novo são tão lindas, as letras muito fofas, até me inspirou a tirar algumas fotos com as partes que eu mais gosto, e estou postando na página do blog no Facebook (já curtiu? Vai lá!).
Vamos ouvir!

Nenhum comentário

Postar um comentário