Filme que vi: Saga crepúsculo #2 - Lua Nova


Sinopse: Um incidente na festa de aniversário de Isabella “Bella” Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.
Duração: 130 Min
***
Na época da gravação desse filme eu acompanhei em fãs sites o que estava acontecendo nos bastidores, e só pelas noticias percebi que esse filme seria bem melhor que o primeiro, tive receios, por que lógico só na versão final é que temos noção se é bom ou não, mas definitivamente não me decepcionei!
Nesse filme o Edward tenta sair da vida da Bella, após um acidente no aniversário dela. E como o amor dela por ele é muito forte, ela sofre, e muito com esse abandono, são meses de depressão até que ela descobre um jeito de “ver” o Edward (E os diretores e roteiristas acertaram em ela ver o Edward, e não apenas ouvi a voz dele, pois  no livro ela só o ouve, e com isso temos mais Edward Rob). E por causa dessa maneira de ver o Edward ela acaba se aproximando do Jacob. E esse filme é tudo, tem os lobos… os Volturis… Victoria. O filme ficou maravilhoso como o livro.
E falando em Victoria, a Rachelle Lefevre não tem uma fala, mas quando ela aparece é F@#&!!!
Teve alterações em relação ao livro sim, mas todas melhoram o filme, ganha 5 estrelas, e em comparação com o primeiro ganha 100!!!
E bateu uma saudade da época do lançamento desse filme, eu era super fã! Depois com o tempo foi acabando, mas gosto bastante dessa série. Assisti esse filme pela primeira vez no cinema, enfrentei fila... Tirei foto e apareci no site Foforks, que visito até hoje, não com tanta frequência igual antes, mas visito. Ahh que saudade!!! Olha o print do site na época, e eu lá! (E eu usava orkut ainda rsrs)


2 Comentários

  1. rsrs, amo muito esse filme tb... mas confesso q nesse ai vc foi um pokinho pior do q no ultimo, conseguiu sair ate no site...kkkkkkkkk...aki em vix nao teve isso..kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não Dê, ir ai em Vitória pra assistir o filme foi pior viu rsrsrs (e ai pessoa que tirava a foto e mandava pro site... e eu apareci rsrsrsr)
      Beijos!!!

      Excluir