Livro que li: Eclipse, Stephenie Meyer


Sinopse: Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer
Nº de Páginas: 446
Editora: Intríseca
***
Bella tem que tomar várias decisões, e essas decisões não são fácies, as consequências são sérias. E o pior ela está sendo perseguida por uma vampira maligna e sedenta pelo seu sangue. Além disso, ela tem que escolher entre o seu amor e seu melhor amigo, o que torna a situação ainda mais difícil.
Esse é o livro da série que sou mais apegada, é tão bom vivenciar todas as incertezas e certezas da Bella, é bom ver que ela pode “ver” todas as opções que ela tinha e que escolheu a que seu coração pedia. Esse livro é importante, não só pelas decisões da Bella, mas também porque mostra um pouco do passado da Rose e do Jasper, e eu simplesmente amo flashbacks!
A alcateia é maravilhosa, não é só o Edward que ficou fascinado, em também fiquei, todos os segredos e conflitos…
Ah, sobre o Edward, às vezes me dava uma raivinha dele, por ele aceitar tudo que a Bella faz, mas também entendo o lado dele, ele à ama, para ele o importante é que ela seja feliz, não importa com quem, o que acaba sendo muito generoso da parte dele.
Lembro queda primeira vez que li esse livro quando acabou eu fiquei muito ansiosa para ler o próximo e último, esse sem dúvida é o meu livro preferido da série toda, e com isso acabei lendo Amanhecer em E-book, e olha que não gosto de ler no computador, mas depois acabei comprando o livro… lógico!
Beijinhos!!!

0 Comentários