Postagens populares

Li e Gostei

19 setembro 2013

Me isolei de tudo, a troco de nada. Ninguém percebeu, ninguém perguntou, ninguém sentiu, ninguém procurou. Eu nem posso culpar alguém por isso, pois sempre acabo afastando todo mundo de mim, e regando a minha própria solidão com doses industriais de desapego. - Não vou me importar, é o que eu digo. - Volta lá, é o que meu coração diz. - Perdoa, é o que o bom senso manda. - Some, é o que eu sempre acabo fazendo. Sempre.
Não sei quem escreveu, se alguém souber me avise, para eu dá os devidos créditos.
Imagens We♥It

4 comentários

  1. Incrível como essa citação bateu com os meus sentimentos! É isso que tenho feito ultimamente, só não sei o motivo...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o dom de afastar as pessoas de mim, eu tenho uma dificuldade enorme de fazer amizades ou manter relacionamentos... Dai essa citação bate com o que eu sinto sempre :(

      Excluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Eu escrevo esse blog com muito amor e carinho. Ler, escrever, tirar fotos são coisas que eu amo fazer, então isso reflete aqui no blog... E fico imensamente feliz com a sua visita!
      E desejo o mesmo e em dobro para você!
      Abraço!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.