Book Shelf Tour - Outubro 2013




#Chatiada! 
Era para esse vídeo ter sido publicado ontem, só que às vezes o Youtube não coopera! Eu acordei cedinho, gravei, editei e comecei a enviar o vídeo, depois de 67337382 horas, o que acontece? Dá error, e tive que enviar de novo. Mas ok, o importante é que foi enviado!
Esse primeiro vídeo é a parte 1, eu dividi para não ficar um vídeo longo demais. A parte dois vou começar a enviar agora, quando estiver disponível, atualizo esse post!
Espero que gostem!!!





Beijos!!!

7 Comentários

  1. Como você escreve em fotos??
    Adorei o Book Shelf Tour
    Blog novinho

    ResponderExcluir
  2. Ahh que linda a sua estante! Só vi a foto por enquanto, mas já coloquei os dois vídeos na lista para ver mais tarde!

    http://reinventandojulia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Assista mesmo, vou ficar muito feliz heheh
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Sonho ter os meus livros em estantes assim todos arrumadinhos, mas por enquanto ficam todos dentro do armário, que sabe um dia né =\
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas prateleiras saíram baratinhas para mim, a madeira é a lateral do guarda roupa que veio estragada e a empresa trocou e deixou essa ai, meu esposo cortou e compramos as cantoneiras :D Antes ficavam em caixas.
      É só te calma hehe
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Adorei o vídeo, conheci o seu blog por cause dele e adorei! Também amo Rick Riordan! Em compensação não gosto tanto de A Culpa é das Estrelas quanto você, apesar de ser um livro bom, na minha opinião, claro! Adorei o blog e já estou seguindo,adoraria se você pudesse conhecer o meu e seguir, caso goste. Ah, me inscrevi no seu canal também, grave mais vídeos hein! rs
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir