Coleção de DVDs: Outubro 2013


Eu já mostrei a minha coleção de maquiagens nesse post aqui. E hoje é a coleção de DVDs. 
Eu comecei a colecionar DVD em 2010, depois de ler os livros da Paula Pimenta (Fazendo meu filme, que a Fani é apaixonada por filmes e tem coleção) e descobrir que certos filmes ganham 5 estrelinhas e merecem serem assistidos de novo e de novo. Tem filmes que não canso de assisti, sério! Ah sim, eu só compro os filmes que ganham 5 estrelinhas, às vezes os de 4 estrelinhas também. E só uma vez comprei o DVD sem assisti, e acabei me arrependendo.
Já as séries, não tem um critério definido, assisti um ou dois episódios (online ou na TV) e amei, pronto já quero os DVDs rs.
Agora sem mais delongas, o vídeo! E assistam até o final, tem novidade!


E ai, gostaram do sorteio??? É só ir nesse post AQUI, para participarem!!!

Beijos!!!

2 comentários

  1. Achei super criativa sua estante de DVDs, muito bonitinha! E aqui no meu quarto também tenho quadrinhos do Keep Calm! Acho muito fofo! *-*
    Eu sou apaixonada por Friends! É sem dúvida, uma das minhas séries favoritas *-* E assim que vi a xícara em cima, já pensei na do Central Perk! hahaah Amei o seu box! Eu tenho todas as temporadas a partir da 4ª!
    Sou apaixonada por Harry Potter, mas só tenho o 3º filme em casa :/
    Já vi que você adora comédias românticas, né? hahaha Também tenho algumas, entre elas o "Nunca fui beijada", que você também tem!
    Morro de vontade de assistir "Te amarei para sempre"! Comprei o livro e ainda vou ler!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends é muitooooo bom, não mim canso de assisti! Amo romances e comédias românticas! Sou doida para ler "Te amarei para sempre" o filme é lindo.
      Beijos!

      Excluir