Filme que vi: Meu Malvado Favorito


Sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
Duração: 1h 35min
***
Não sei se já falei por aqui, e eu acho que não, mas EU AMO FILMES DE ANIMAÇÃO!!! Sério sou pior que criança, para vocês verem o nível de amor, quando meu filho esta assistindo o canal Disney ou Disney Junior e começa algum filme ele corre para mim chamar, toda vez é assim!
Mas vamos falar do Meu Malvado Favorito, o meu primeiro contato com esse filme foi na casa da minha prima, ela estava assistindo, só que era pirata e a qualidade estava péssima, não aparecia a cena toda (por isso odeio DVDs pirata!) Eu parei de assisti, mas até onde eu vi o filme me conquistou e algum tempo depois (vários meses na verdade) eu estava em algum canal pago e vi a propaganda e anotei para assisti, e me apaixonei! E assisti agora para fazer a resenha, e esse filme está na lista dos desejados e não me cansarei de assisti. São boas risadas garantidas e emoções no final.
Ele conta a história de Gru um vilão que está a procura de um empréstimo no banco (Amei o nome Devil Bank ahaha) só que não será aprovado até ele consegui o raio encolhedor. E ele consegue, só que logo depois outro vilão rouba o raio, e para consegui de novo ele adota três menininhas que vendem biscoitos para ajudá-lo. Só que as meninas fazem muito mais por ele. 
E só mais uma coisa a dizer: Ele é tão fofinho!!!
Mais outra coisa a dizer: Eu Amo Os Minions!!!

1 Comentários

  1. Haila, eu também amooo animações e sou super fã do Malvado Favorito. Adorei o post!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir