Meu Quarto!!!




Um pouco mais de um mês atrás eu resolvi reformar a cabeceira da minha cama, ela era marrom, e eu odiava, meu esposo já tinha essa cama quando nos casamos e de cara me apaixonei pela cabeceira, e no começo do ano eu ganhei da minha avó (Eu sei que a Senhora nem sabe desse blog, mas obrigada!!! Te amo!) a cama box, nos desfizemos da cama antiga e ficamos só com a cabeceira, e sempre falei de pinta-la, mas sempre enrolando, e dai que baixou a louca das mil e uma mudanças em mim e pintei com a ajuda do meu esposo que lixou, (Te amo também Mozão!). Nessa louca que deu em mim eu ia pintar a casa toda, mas isso ficou para depois, e resolvi mostrar o meu quarto sem a nova pintura mesmo. Eu tirei foto da cabeceira para mostrar o antes, mas perdi essa foto procurei em todas as pastas de imagens e não achei, se por acaso um dia eu encontrar eu posto aqui :D
Vamos lá!

Meus sapatos ficavam dentro do guarda roupa, só que começou a  juntar mofo, por ficar muito tempo lá dentro. Dai tirei, limpei todos e coloquei nesse`murinho´ e assim ficou bem melhor, por que posso ver todos e escolher melhor, e não fico com preguiça de pegar ou guardar depois. 


Violão e guitarra do meu esposo, eu não toco nada, até já tentei, mas não dá :(


Minha coleção de brincos que quase nem uso, os que mais uso são os pequenininhos da segunda parte, os grandes guardo por boas recordações, sempre falo de fazer um desapego, mas ainda não consegui.


Vou falar a verdade, de acessórios o que eu mais uso são anéis, brincos só pequenos, pulseiras quase nunca, e cordões eu esqueço.


E daqui a pouco vou postar o vídeo da minha coleção de maquiagens, eu ia postar aqui, mas ficou um post muito grande e cheio de fotos, então esperem um pouquinho que já posto! :D
E ai? Gostaram do meu quarto, de especial mesmo só a minha cabeceira linda, mas é um dos lugares que mais amo na minha casa!

Beijos!!!

6 Comentários

  1. Nossa, se você não tivesse falado que tem um murinho, pareceria que seus sapatos estão voando! hahaha
    Adorei o quarto! O 'mural' com os brincos ficou super legal! E adorei o violão e a guitarra! *-*
    O Pluto também é uma gracinha!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha reparado que meus sapatos estão voando hahaha. Esse mural para os brincos é ótimo, que fica tudo organizadinho.
      E o pluto muito fofo, é do meu baby que fica sempre ali pra gente poder brincar!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Amigaaa, viajei nos seus sapatos................kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fikei tentando lembrar, meu Deus, onde são os sapatos assim voandoo..kkkkkkkkkkk.... Ahhh vc sabe q ameii sua cama, seu mural de brincooo eu morro nelee, e ja tenho a inveja branca pro meu quartoo, haha... eu adoro esse teu cantinho de brincos e aneis, super estilosoo..... beijosss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus sapatos tem assas, ok! hauhauhauhau Também amo, meu cantinho :D
      E eu estou super ansiosa pra ver como vai ficar o seu cantinho!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. de brincos e colaresss amigaa.. falei aneis..oooo a loucaa...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você falou anéis por que eu falei dos anéis, deve que ficou na mente rsrrsrs

      Excluir