Postagens populares

Wish List de Aniversário!!!

02 outubro 2013
Esse é o mês do meu aniversário!!! \o/
E lógico que eu fiz uma wish list. Então você é que meu esposo, minha mãe ou amigos, parentes, conhecidos e até mesmo desconhecidos, podem escolher um (ou vários) presentes da lista abaixo. Saiba que você me fará muito feliz nessa data tão especial.
E ó, aceito presentes durante todo o mês, não mim importo de ganhar antes, ah sim, o dia do meu aniversário é 29 finzinho do mês.
Agradeço desde já! hehehe


  1. Box Set Special Edition Harry Potter - Ah nem preciso explicar né? Edição linda, se fosse em hardcover eu ficaria ainda mais feliz, mas se ganhar em paperback eu não me importo de forma alguma ;)
  2. Volume Único da série Fazendo Meu Filme - Mais uma edição especial, e óbvio que eu quero!
  3. Kit de livros Coração de Tinta - Assisti o filme esse dias atrás e agora desejo demais os livros.
  4. Kit Box Os Instrumentos Mortais + Cidade das Almas Perdidas (Vol. 5) - Tem pouco tempo que lançou o filme do primeiro livro, fiquei curiosa para assistir o filme, mas só quero fazer depois de ler o livro, então desejando demais esse box :)
  5. Livro Tamanho 42 Não é Gorda - Coleção The Heather Wells Mistery - Vol. 1 - Tenho o segundo e o terceiro livro dessa série, preciso do primeiro para começar a ler :)
  6. DVD A Dona da História -  Amo demais esse filme, vou postar a resenha dele esse mês ainda. Ele é muito especial para mim, e quero na minha coleção.
  7. Livro De Volta Aos Quinze - Conheci o blog da Bruna Vieira em 2010, e acompanho desde então, li o primeiro livro dela e agora quero ler esse romance, só a capa já faz eu amar demais!!!
  8. HD Externo Portátil 1TB Sony - Preciso demais de um HB, tanto porque minhas séries ocupam muito espaço, e não tenho paciência de passar elas para DVDs, e por que tenho medo do meu notebook dá algum problema e eu perder todos os arquivos que tenho nele.
  9. Box Coleçao Completa Série Gilmore Girls - Tenho a primeira temporada, mas mesmo assim quero esse box lindo... Ahhh saudades da época que eu assistia essa série na SBT, lá na casa do meu avô.
  10. Minion Falante - Sério, esses minions são muito amor! Mas se alguém resolver mim dar, peçam o David viuuuu!!!!
  11. Câmera Instantânea Instax Mini 7s - Sonho desde sempre em ter uma câmera instantânea, e essa é tão lindinha... E o melhor é que encontrei alguns filmes todo decoradinho, que a foto fica a coisa mais fofa!
  12. Batom Rebel da MAC - Estou louca por esse batom há um tempinho, e sempre que vou comprar está esgotado,pedi uma amiga para ver na loja e estava esgotado, olhei no site agora para pegar o link e esgotado de novo... #chatiada
Já risquei dois itens, pois eu resolvi me presentear!
Beijos!!!


2 comentários

  1. Eu vi essa coleção do Harry Potter outro dia na livraria! Achei maravilhosa *-*
    Essa edição de FMF é linda! Deve ser maravilhosa! Estou super curiosa para ler "De Volta aos Quinze" e quero muito ler o 2º e 3º livros da Heather!
    Leia "Instrumentos Mortais", vale muito a pena! Eu amei! E esse minion é muito fofinho! hahah
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi fotos dessa coleção do Harry e me apaixonei! Estou muito ansiosa para ler Instrumentos Mortais, ouço falar tão bem que fico doida querendo ler rs.
      Esses minions são muito fofos, amoo :)
      Beijos!

      Excluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.