Filme que vi: Pronta Para Amar


Sinopse: Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.
Duração: 1h 46min
***
Marley é uma mulher bem resolvida, tem um bom cargo na área de publicidade, e não gosta de ter relacionamentos sérios. Mas depois de fazer uma consulta e alguns exames ela descobre que tem câncer. E isso muda bastante a vida  dela, em um dos exames quando ela está dopada e tem um encontro com Deus, que aparece para ela como Whoopie Goldberg, eu sinceramente acho que Ele apareceria para mim assim :D E ele concede a ela três desejos que vão se realizando durante o filme, o último ela não sabe o que pedir, mas depois que ela começa a se envolver com o seu médico ela acaba descobrindo.
Você quer um filme para chorar? Então esse é o filme, acho que quando falei que ela tinha câncer já deu para perceber que era um film triste. Mas tem momentos de risada sim. Só que no meu ponto de vista uma pessoa não precisa está a beira da morte para perceber que é preciso amar. Se bem que isso acontece e muito na vida real. O que é uma pena.
Uma parte que mim tocou muito é o relacionamento entre ela e o pai, relacionamentos entre pais e filhas mexem muito comigo :(
Bem, chorei e chorei, eu já sabia o que aconteceria, acho que a palavra câncer acabou revelando o final, mas gente eu chorei. Ok, vou parar por aqui,já deu para perceber que eu me emocionei demais com esse filme.



7 Comentários

  1. Respostas
    1. Não gosto de suspense,então sou a pessoa errada pra indicar rs. Comédias assisto bem poucas, já comédia romântica é meu forte rs, tem várias que eu gostei, vai na aba filmes que vi ;D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ótimo esse filme! Chorei horrores :c

    Segui teu Blog :3 http://apenasumagarotaescrevendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é suuuper fofo! Amei...

    Ótima dica...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir