Gilmore Girls 2ª Temporada (com SPOILERS)


Sinopse: As aclamadas garotas Gilmore, mãe e filha, estão de volta para uma segunda temporada, repleta de momentos divertidos, aconchegantes, charmosos e tensos. O segundo ano do seriado estrelado por quem aprendemos a amar: a jovem mãe solteira Lorelai, sua super empreendedora filha Rory, seus pais elitistas Emily e Richard, e toda uma cidade cheia de sonhadores e excêntricos. Novos rostos também chegam a Stars Hollow, incluindo o sobrinho de Luke, Jess, cuja rebeldia ofende os padrões da cidade, mas cuja a paixão por livros atrai a atenção de Rory. Corações quebram e se juntam, carreiras terminam e começam, amigos caem e se levantam nesta série “alegre e brilhante” (Ken Parish Perkins, Fort Worth Star-Telegram).
Nº de episódios: 22
O primeiro foi ao ar em: 09/10/2001
Transmitida por: Warner Bros

No começo da temporada, Lorelai aceitou se casar com Max Medina, professor de Rory, tudo ia bem, mas Luke soltava alguns comentários que acabou mexendo com os sentimentos dela, e a Emily também, e no momento de desespero ela foge, o que é normal na vida dela e da Rory, fugirem de uma situação. Nisso elas visitam Harvard a faculdade do sonhos da Rory.
Nessa temporada a relação entre a Lorelai e a Emily continua a mesma coisa, às vezes com algum progresso. E isso aconteceu com o pai dela também. E também vemos algumas discusões entre Rory e Lorelai, e na maioria das vezes o motivo são os pais de Lorelai.
O namoro entre Rory e Dean começa a ficar abalado depois da chegada de Jess, sobrinho do Luke. E dando minha opinião, eu gostei bem mais do Jess, primeiro por que ele também ama ler, e sério homem que ama ler tem seu charme ;) E  segundo por que eu tenho uma quedo pelos “bad boys” eles são bem mais interessantes. E voltando a série, a segunda temporada acaba e a Rory continua com o Dean, mas acho que não vai durar muito não, por que ela começa a admitir que está se apaixonando pelo Jess.
E os outros personagens, bem cada vez mais vemos como os moradores de Stars Hollow são estranhos, o Taylor dono do mercado o mais chato de todos, a Miss Patty sempre engraçada, e o melhor de tudo a Sookie e o Jackson vão se casar! (o último episódio terminou antes da cerimônia rsrs)
E nessa temporada eu escolhi os melhores episódios! Que são:
O Jantar de Bracebridge (10), é o que a Sookie prepara um jantar e uma apresentação para uma empresa, mas por causa da neve eles não podem ir para o hotel, e a Lorelai convida todos (principais) moradores da cidade, e é ótimo ver todos reunidos. E aparece alguns sinais entre Rory e Jess.
Aula Particular (19), é o que o Jess precisa de ajuda na escola e o Luke pede a Rory para ajudá-lo, e eles sofrem um acidente de carro, não acontece nada de mais, e NÃO é culpa do Jess, mas a Lorelai briga com o Luke e ele manda o Jesse embora. E bem acho que vocês entenderam que eu amei o Jess.
Precisa-se De Ajuda (20), amei esse episódio por que a Lorelai vai ajudar o pai com o se novo escritório, e ele percebe o quanto a filha é competente no trabalho, e já falei umas mil vezes aqui, mas vou falar de novo, fico muito mexida com relacionamentos entre pai e filha.
E sim estou assistindo super rápido as temporadas, mas mesmo assim vou sempre postar nas quintas ok? Gosto de ter os dias certos para algumas categorias :D

Beijos!!!

2 Comentários

  1. A cada post que vejo sobre essa série mais sinto vontade de assistir!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Assista, eu não estou conseguindo parar hehe
      Beijos!!!

      Excluir