Filme que vi: Dirty Dancing


Sinopse: No verão de 1963, a inocente Baby (Grey) vai passar as férias com seus pais no acampamento Castkill´s. Uma noite, ela é atraída ao dormitório dos funcionários por uma música animada. Lá, encontra Johnny (Swayze), o instrutor de dança do hotel, que é tão experiente quanto Baby é ingênua. Ela logo sse torna pupila de Johnny na dança e no amor.
Duração: 1h 40min
***
Frances, mais conhecida como Baby, é de família rica, mas ao contrário da mãe e da irmã que são cheias de
futilidades, ela é simples, e gosta muito de ajudar as pessoas, tem o dom de pensar que tudo vai dá certo e que tem solução.
No verão ela e a família vai passar as férias em um acampamento de verão, e Baby acaba fazendo amizade com um dos funcionários, e ele é primo de Johnny que é o dançarino do acampamento, desde a primeira vez que Baby o viu, ela já se sentiu atraída por ele, quando a parceira de Johnny diz que está grávida e não pode acompanhá-lo nas próximas apresentações o primo de Johnny sugere que Baby dance com ele, e é a partir das aulas de dança que o relacionamento deles começam.
Baby: Eu: Eu tenho medo de tudo. Tenho medo do que vi, do que fiz, de quem sou. Mas, mais do que tudo, tenho medo de sair deste quarto e nunca mais na minha vida inteira, sentir o que eu sinto quando estou com você.
Amo demais esse filme, já perdi as contas de quantas vezes já assisti, a capa já está até um pouco estragada. Eu tenho uma  história com esse filme, e não importa quantas vezes eu assisti eu sei que vou me emocionar, quando a Baby se declara para o Johnny, eu sei que vou ri nas cenas que eles estão ensaiando o pulo, e vou me arrepiar quando eles dançam no final.
Quem gosta de filmes antigos e clássicos com certeza deve amar esse filme. Acho linda essa edição de 20 anos, e o DVD 2 tem várias cenas deletadas, clipes das músicas.
E saudades Patrick Swayze! E e a Jennifer Grey tem uma química incrível juntos!
Johnny: Ninguém deixa a Baby no canto.

    6 Comentários

    1. Adorei Hai! http://livemodeow.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Esse filme é realmente sensacional Hayla! Sempre um clássico....

      Bjs, Isabela.
      www.universodosleitores.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sou apaixonada por esse filme! E clássicos são sempre especiais :D
        Beijos!

        Excluir
    3. Eu amo esse filme depois de muitos anos não me canso de assistir. Beijinhos

      http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

      aguardo a sua visita em meu cantinho :))

      ResponderExcluir