1 Ano de Blog!!!


Esse mês, no dia 22 o blog completa 1 ano! Aconteceu tanta coisa em minha vida nesse ano, tive meu segundo filho Lucas que já está com quase nove meses, e com ele cada dia é uma nova descoberta. Meu primo casou e foi morar mais longe do que já morava (ele é um dos únicos que mantenho contato). Pintei meu cabelo de várias cores, me sentir solitária quando meu filho mais velho Arthur de 5 anos foi morar com minha mãe. Pensei em desisti do blog, e teve semanas que nem passei por aqui. Mas voltei, sempre volto. Por que aqui é o meu cantinho especial, onde falo de tudo que eu gosto, onde posso expressar meus sentimentos e treino minha escrita com os Meus Textos. Fala sobre os Livros que li. Sobre os Filmes que vi. Dos Esmaltes que usei. Aqui aparece um pouquinho da minha vida e das minhas paixões. Do meu amor.

E é com amor que faço isso aqui. Meu amor por blogs é recente quando comparado com pessoas que já estão nesse mundo desde 2000, o meu amor por isso aqui começou em 2009, quando pela primeira vez tive contato com internet de boa qualidade (meu primeiro contato com a internet foi em 2004, quando criei meu e-mail no hotmail, e que uso até hoje, e depois usei flogão [uahuauha pode rir, eu também dou boas risadas], Orkut e em 2009 criei minha conta no Facebook, uso ela até hoje e na época poucas pessoas usavam) e meu vício na série Crepúsculo (Sim eu era viciada! Hoje eu só amo!) que descobri esse mundo de blogs, primeiro foi o Foforks sobre a série, depois eu fui descobrindo vários blogs, sobre moda como o JustLia da Lia Camargo, maquiagens do 2Beauty da Marina Smith. E eu achava tudo tão legal, que eu queria poder mostrar um pouquinho do que eu sei, do que eu usava. E assim criei meu primeiro blog, que não lembro o nome mais era sobre moda, só que logo desisti, por que eu não me sentia segura para falar sobre moda, sem nenhum curso, eu era leiga (e ainda sou sei pouco sobre moda e tendências, por que sempre gosto de usar o que me faz sentir bem). E na mesma época criei meu segundo blog, que era um diário, que era realmente um diário, eu contava como tinha sido o meu dia, como eu me sentia, também não lembro o nome, mas achava super legal compartilhar o meu dia e algumas pessoas compartilhar o dia delas comigo. Mas também desisti desse e nem sei por que. 

E fiquei mais alguns meses sem blog, e foi quando eu descobri o Flickr, não uso mais o primeiro, mas foi uma época tão boa da minha vida, fiz algumas amigas que acabou se perdendo com o tempo, mas foi uma época maravilhosa, e foi quando eu descobri que algumas meninas (e que tinha blogs também, tipo o blog Loucas por esmaltes que visito até hoje) tiravam fotos dos esmaltes que usavam, e achava/acho tão lindo. Só que não tinha uma câmera que tirasse fotos fiéis, então demorou para eu começar a mostrar minhas unhas na internet, só veio acontecer nesse blog. 

E foi usando o Flickr que percebi a necessidade de criar um novo blog, eu sempre gostei de ler, contei um pouco da minha história AQUI, e comecei a compartilhar no Flickr alguns livros que eu lia e os filmes que assistia também, mas eu queria um espaço só para isso, foi quando eu criei o blog I´m Bored, e ele existe até hoje, estou com dó de excluir. Quando parei de postar lá, eu criei esse blog aqui, com muito mais dedicação e amor, caprichando, na verdade sempre melhorando as fotos, e em tudo que faço por aqui. E sempre quero melhorar e me dedicar ainda mais!
Esse ano eu estabeleci algumas metas e desejo do fundo do meu coração que elas se realizem. E vou me esforçar cada dia mais para que elas se concretizem.
E esse mês não vai passar em branco, tenho um sorteio que vou divulgar amanha. fiz algumas alterações no layout e ele está como eu queria, e vamos que vamos!
E muito obrigada a todos que visitam o blog, os que aparecem de vez em quando ou sempre, e os que chegaram agora. Fico imensamente feliz com cada visita, com cada comentário. Emfim, obrigada!
Beijos!!!

3 Comentários

  1. Tenho varias coisas pra falar nesse comentario.. Vamos la!!! A primeira é te dizer q meu coracao esta saltitando de alegria por vc, a segunda e q teremos comemoraçao dupla pois meu aniversario é dia 22 desse mes uhuuu.. e a terceira é q eu super mereço ganhar o sorteio , AFINAL é meu aniversario.. kkkkkkkkkk... te amo... muito lindo ler tudo isso... tdoo lindoo..Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu fico tão feliz por ter você como amiga! Você vai estar aqui em Lajedão nessa data??? Se tiver vou fazer aquele bolo de chocolate ;D Já o sorteio não posso garantir rsrsrs Te amooo tanto, e obrigada pelo seu apoio com o blog!

      Excluir
  2. Rsrs...wonn lindaa... eu q sou feliz por ter vc na minha vida.. nao vou ta 22 mas vou esta no fds da mesma semana ... super aceito o bolo delicia q so vc sabe fazer... te ammooo.. e parabens pelo blog lindooooo de viver q tem a cara Haila poderosa!!!

    ResponderExcluir