Agenda 2014 - Moleskine




Esse ano eu realizei um sonho no quesito agendas, pensei que nem se realizaria, por que eu comprei a minha primeira agenda da marca Moleskine na loja Book Depository, e demorou dois meses e meio para chegar, já nem tinha mais esperanças, e quase pulei de alegria quando vi que era a agenda.
Eu já tive outros cadernos tipo Moleskine e amava, mas ter um  Moleskine mesmo é outra coisa, é quase uma ostentação no mundo das agenda e cadernos haha, e sempre quis ter um, só que aqui no Brasil é um absurdo de caro, e comprando no BD (abreviei o nome da loja hehe), saiu bem mais em conta:

Preço em dólar: $15,82
Frete: Grátis (no BD tudo é frete grátis)
Valor do dólar quando comprei: R$2,28
Taxado: Livros não são taxados, mas fiquei com receio de taxar essa agenda, mas ainda bem que não foi :)
Total em reais: R$36,06

Não sei quanto custa a mesma aqui no Brasil, mas em vista das que eu já vi por mais de 70 reais ficou muito barato e compensou a espera.


Sobre a qualidade: Faz jus a fama que tem. O acabamento é incrível! No fim da agenda tem uma parte de guardar papéis e é com as laterais de um papel muito lindo, e com um address book removível, o que é muito legal, que na agenda do ano que vem não é necessário passar a limpo, é só trocar. (Pena que esqueci de tirar fotos dessa parte).


Calendário 2014, e na página seguinte o de 2015


Folha para os dados pessoais, da empresa, documentos...


Estou usando esta agenda para anotar coisas importantes que aconteceu no dia, o que estou lendo, episódios das séries que vi, e filmes que assisti , e esse modelo na horizontal é o que eu mais gosto pra esse tipo de anotações.


Em relação ao tamanho, muitas pessoas podem achar pequena, mas para mim é o tamanho ideal. Posso carregar na bolsa, sem preocupar com espaço e peso.


Quando eu possuir mais produtos da marca, faço um post especial contando um pouco sobre a marca, e dos produtos que vou ter.
E depois vou fazer um post especial sobre a loja Book Depository.
E para ver a agenda que usei no ano passado é só clicar aqui.
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário