Filmes que Vi/Revi 2013


  1. Para Sempre (*****)
  2. De pernas pro ar (*****)
  3. Up, Altas aventuras (*****)
  4. A lenda do cavaleiro perdido (**)
  5. Até que a sorte nos separe (***)
  6. As aventuras de Pi (****)
  7. As vantagens de ser invisível (*****)
  8. De pernas pro ar 2 (****)
  9. As patricinhas de Bervely Hills (*****)
  10. Nick e Norah uma noite de amor emúsica (****)
  11. Apenas uma vez (***)
  12. Como perder um homem em 10 dias (*****)
  13. Brilho eterno de uma mente semlembranças (***)
  14. Eu odeio o dia dos namorados (*****)
  15. Do que as mulheres gostam (****)
  16. O noivo da minha melhor amiga (****)
  17. De repente é amor (*****)
  18. O melhor amigo da noiva (*****)
  19. Sem reservas (****)
  20. Clube dos cinco (***)
  21. Orgulho e preconceito (*****)
  22. Corcel negro (**)
  23. Grande menina, pequena mulher (*****)
  24. Harry e Sally – Feitos um para ooutro (*****)
  25. Amor e Inocência (*****)
  26. Meu malvado favorito (*****)
  27. Monstros S.A. (*****)
  28. Como treinar seu dragão (*****)
  29. Coração de tinta (*****)
  30. A dona da história (*****)
  31. Um divã para dois (*****)
  32. Pronta para amar (*****)
  33. Qual seu número? (**)
  34. O diário de Bridget Jones (*****)
  35. Dirty Dancing (*****)
  36. Percy Jackson e o Ladrão de Raios(**)
  37. Percy Jackson e o Mar de Monstros (***)
  38. Jogos Vorazes (*****)
  39. Meu malvado favorito 2 (*****)
  40. Amizade Colorida (***)
  41. Tudo acontece em Elizabeth Town (*****)
No post anterior eu expliquei o porque dessa lista. Gostaria que essa lista fosse maior, queria ter assistido mais filmes ano passado, mas bem, não dá para fazer tudo né? Meta dessa ano é assisti mais filmes que o ano passado e resenhar aqui também, acabo não fazendo a resenha de todos os filmes que eu assisto, como deu para perceber pelos links.
Para ver todos os filmes resenhados é só clicar AQUI.
E ai, gostaram das minhas listas? Vocês também fazem?
Beijos e obrigada!

2 Comentários

  1. Que controle vc tem! Eu já não sei nem quais filmes já vi esse ano, quanto mais todos do ano passado! Mas eu sou bem cinéfila, vou no cinema praticamente todo final de semana!
    Tem vários filmes que eu amo na sua lista! Também classificaria com 5 estrelinhas!
    Beijos,
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh queria poder ir no cinema todo final de semana hehehe Aqui na minha cidade não tem :(
      E logo que assisto já anoto, se não esqueço haha
      Beijos!!!

      Excluir