Supernatural 1ª Temporada


Sinopse: Sam Winchester (Jared Padalecki) cresceu acostumado a caçar coisas de meter medo. Mas isso é passado. A escola de direito acenou para ele. Ele respondeu esse chamado de maneira normal e segura. E assim foi até o estranho irmão de Sam, Dean (Jesen Ackles) , dar as caras portando más notícias: o pai deles, um homem que esteve perseguindo o mal por 22 anos, simplesmente desapareceu. Agora para encontrá-lo , os irmão devem caçar aquilo que o pai caçava... E Sam deve retomar a vida que ele pensou ter deixado para trás.
Segure firme [e mantenha as luzes acessas] para encarar os 22 episódios que marcaram a primeira temporada de Supernatual, esta série arrojada e moderna que mantém total controle sobre o espectador e sobre a crítica. Compartilhe o suspense com Sam e Dean à medida que os dois percorrem as estradas mais sombrias e usam habilidades herdadas do pai para confrontarem os piores pesadelos do homem. Só que não são pesadelos. Eles existem de verdade e são pra lá de sobrenaturais!
Episódios: 22
O primeiro foi ao ar em: 13/09/2005
Transmitida por: Warner Bros Television


A vida de Dean e Sam mudam completamente quando a mãe deles morre por um fenômeno sobrenatural, desde aquele dia o pai deles Jonh Winchester caça o demônio que causou a morte da mulher. Isso quando os meninos eram pequenos. E desde então, iniciou-se o “negócio da família” caçar coisas sobrenaturais, quando o Sam cresce ele tenta mudar de vida começando a faculdade e o namoro com Jéssica, mas após o sumiço do pai, o chamado do irmão e a morte da namorada do mesmo jeito que sua mãe morreu, ele se junta ao irmão novamente para procurar o pai e dando fim as coisas sobrenaturais que aparecem pelo caminho, mas o principal objetivo de Sam é destruir o demônio que matou a sua namorada e sua mãe.
Para quem gosta de terror e suspense essa é uma série ideal, pois mostra um pouco de lendas, demônios e coisas assustadoras que já ouvimos falar. Mas também um pouco de comédia, com as ironias e sarcasmo do Dean. Não podemos deixar de falar da trilha sonora maravilhosa dessa série (pelo menos para nós) composta por AC/DC, Black Sabbath entre outros clássicos do rock. Quando assistimos dá vontade de entrar em um carro, colocar as músicas para tocar e sair viajando pelo país. E falando em carro, eles viajam por todo os Estados Unidos em um implacável Chevy Impala 1967 preto. 
Eu Haila, particularmente morro de medo de filmes, séries e qualquer coisa de terror, mas o que fez eu pegar uma almofada (para tampar a cara) e assistir foi com certeza os diálogos inteligentes e engraçados, uma das melhores coisas é ver eles tentando desvendar os mistérios.
E o ápice da série é os episódios finais quando eles encontram o colt, a única arma capaz de matar qualquer demônio, e sim, eles encontram o demônio que causou a morte da mãe e da namorada.


6 Comentários

  1. Eu assisto desde que passava no SBT... Não tem como não se apaixonar pela série! É a melhor do mundo! rsrsrsrs... Eu já estou na 9.ª temporada. Recomendo para todo mundo! Você vai ver muitos episódios de terror, mas tem também os de humor. Veja que não vai se arrepender! :-)

    Beijinhos de ♥

    Aproveito para te convidar a participar do SORTEIO de 100 DÓLARES para compras em uma loja online internacional que está rolando lá no meu blog:

    ♡ Clique aqui para participar: Sorteio (Giveaway) de 100 dólares

    ♡ Blog ♡ Fanpage ♡ Google+ ♡ Twitter ♡ Pinterest ♡ Instagram ♡ Lookbook ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não estou me arrependendo! Sou apaixonada pelo Dean ele tem tudo que eu amo em um personagem é lindo, irônico e sarcástico :D E é verdade, alguns episódios são super tranquilos.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Meu! Eu AMO Supernatural! Estou na 6º temporada e a coisa só tende a melhorar! Eu já gostava mas meu namorado me fez gostar mais ainda e ai... acabou minha vida! Só faço entrar no filmes online e assistir todos os episódios possíveis rsrsrrs Eu mais que recomendo. Eu sou capaz de assistir tudo de nv !

    Beeijos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito viciante! Estou amando! E só comecei por causa do meu esposo, e não me arrependo hehe
      Beijos!

      Excluir
  3. Nunca tive coragem de assistir essa série toda, assisti alguns episódios e morria de medo, logo quando lançou. Vou ver se agora, mais velha, consigo ver uma temporada toda. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, você não vai se arrepender, tem vários episódios super tranquilos, mas mesmo assim eu só assisto de dia hahaha
      Beijos!!!

      Excluir