Postagens populares

Room Tour Para se Inspirar

04 março 2014
Fiz uma mini reforma aqui em casa, e mudando ou acrescentando um pouco da decoração.E para me inspirar, além de ficar horas olhando fotos no Pinterest comecei a procurar por room tour no Youtube, isso depois de ver esse post da Paula Buzzo e acabei viciando, já assisti vários e resolvi compartilhar com vocês os que eu mais gostei.

Kaelyn:


Amei a combinação de cores, e me apaixonei pelos castiçais e arandelas, já quero, só que branquinhas :D Falando em branco, amo móveis branquinhos, mas esses pretos são lindos né?
Canal Seven Super Girls

KrazyRayRay:


Esse é lindo, mas tem muito rosa pra mim hehe. Mas peguei algumas ideias. E o que é esse sofá perto da janela, deve ser muito bom para ler. Gostaria de ter janelas bem grandonas aqui em casa também ;D
Canal KrazyRayRay.

ThatsHeart:

Acho linda a combinação de móveis espelhados com os brancos, e com um pouco de rosa, ficou ainda mais fofo :D

Fran (Morando Sozinha):

Ela é brasileira, e soube aproveitar bem o espaço pequeno, amei a ideia da estante para colocar sapatos e bolsas, ficou muito lindo!

Júlia Galvão:

Decoração simples e fofa, que mostra que não precisa muita coisa para deixar o quarto legal.
Canal Júlia Galvão

Bruna Vieira:
Nem preciso dizer que amo o blog da Bruna o Depois dos quinze, visito sempre desde 2010, amo os livros dela e quero uma parede cheia de molduras e quadros tipo a do quarto dela, essa parede é a minha inspiração!

Gostaram dos quartos? Se vocês já assistiram um room tour legal, ou se vocês já gravaram, deixe o link nos comentários, eu viciei totalmente em assisti.
E quando meu quarto estiver com todos os detalhes ok, vou gravar room tour do meu! Espero que isso aconteça logo!
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.