Tag: Como Eu Leio


Oi gente!!!
Eu estava viajando de férias com meu esposo, filho e cunhado, faram 15 dias muito bons ao lado da minha família, quase não acessei internet, por isso o blog e minhas redes sociais ficaram abandonadas, mas já estou em casa (cheguei hoje) e com isso tudo vai voltar ao normal.
E esse vídeo já estava disponível no canal, descobri a maravilhosa função do YouTube para programar víedeos!!! E só agora tive tempo de postar aqui. Para  assistirem antes é só se inscreverem AQUI.


E ai gostaram? Que responder, ou quem já respondeu é só deixar o link nos comentários!!!
Não se esqueçam no sorteio, tem o link na aba ao lado!!!
E novamente obrigada por me taguear Vitória!!!
Beijos!!!

TwitterFacebookInstagramSkoobYouTubeTumblrPintrestFlickrWeHeartIt


2 comentários

  1. Oi Haila, ainda não vi o vídeo... Viajar é muito bom, e ficar longe da internet por um tempo faz bem, rsrs.
    Essa função de programar vídeos é bem legal, o blogger também conta com essa ferramenta, e eu sou fã dela! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não deixa de assisti ;)
      Foi ótimo ficar um pouquinho longe :D E aqui no blog eu uso muito essa ferramenta de programar, por que às vezes não dá tempo de escrever o post no dia certo, e programando fico mais tranquila, já no youtube essa foi a primeira de muitas haha
      Beijos!!!

      Excluir