Postagens populares

Comprinhas no Ebay (Para unhas e esmaltes)

15 abril 2014
Há algum tempo atrás eu vi esse post da Jess Vieira do blog O fantástico mundo de Jess, e resolvi me aventurar um pouco mais nesse mundo das nail arts, amo fazer degradê com glitter e colorido, mas nunca faço mais que isso. E foi no blog da Jess que me inspirei, e resolvi comprar algumas coisinhas que me ajudariam a fazer essas nail arts. Comprei no mesmo vendedor que ela. (Vendedor Art-la-lic).

Sobre comprar no Ebay, essa não foi minha primeira compra lá, em 2010 eu comprava bastante, depois desanimei, e olha que nunca fui taxada :D E agora resolvi voltar a procurar coisas legais lá. Eu sempre presto atenção na reputação do vendedor, para pagar uso sempre o paypal, e tenho paciência para esperar.
Essa compra foi um pouco demorada, o vendedor enviou dia 07 de fevereiro e chegou dia 28 de março, quase dois meses (mas estou tão acostumada com o aliexpress, que teve compra minha que demorou 4 meses pra chegar, que nem fiquei muito chateada, depois faço post sobre o Ali :D ).


 Foram 5 itens, agora um pouco de cada e o valor:

Em todos os tutoriais que andei assistindo as meninas usam esses boleadores, para fazer bolinhas, florzinhas, estampa de oncinhas e tudo mais, já usei e olha foi um ótimo investimento ainda mais pelo preço :D
Valor do kit 1,99 doláres, tipo muito barato, mesmo depois de converter (mais ou menos R$4,80 convertendo no dólar que paguei), aqui no Brasil não acharia por esse preço nunca!
Para ver no Ebay, AQUI.


Outra coisa que vejo muito as meninas usando nos tutoriais são esses pincéis, eles são próprios pra nail arts, (mas teve um que eu tirei para passar delineador de tão firme que é hehe). Já estou usando um, para tirar o borrado (estou me adaptando a esmaltação americana e amando, depois falo mais aqui no blog), e ansiosa pra usar os outros.
O kit custou 2,89 doláres (mais ou menos R$6,95 convertendo no dólar que paguei)
Para ver no Ebay, AQUI.


Lixas neons são essenciais haha, não consegui tirar uma foto sem estourar a iluminação, culpa minha por ter gostado dessas lixas coloridas, mas falando das lixas e não das cores, cada parte colorida tem uma espessura diferente da mais grossa a mais fina, para poder lixar as unhas, polir e dá brilho.
O kit com duas custou 1,35 dólares ( mais ou menos R$3,25 convertendo no dólar que paguei)
Para ver no Ebay, AQUI.


Esse foi sem dúvidas o melhor investimento de todos os tempos hehe. Há um bom tempo que queria essas fitas metálicas, mas achava muito caro para comprar, na minha cidade não tinha, e na cidade vizinha na loja que compro esmaltes custa R$3,80 cada! E olhem quanto eu paguei nesse kit com 10 fitas: 0,99 dólares!!! Mais ou menos R$2,40!!! Em um kit com 10! Com 10, vocês tem noção do quanto eu economizei?!?!
Para ver no Ebay, AQUI.


Esses display de esmaltes já era desejo antigo, eu amo colecionar esmaltes, e essa é a melhor maneira de organizá-los. Depois tiro mais fotos, mas faço assim, pinto uma unha do display, enumero atrás, e colo uma etiqueta com o número no esmalte. Simples e bem organizado! Foi o kit mais caro da compra, mas se for comparar com o que vende aqui no Brasil, saiu muito barato :D
O kit com 10 display custou 4,79 (mais ou menos R$11,50 convertendo no dólar que paguei)
Para ver no Ebay, AQUI.

Vocês já compraram no ebay? Indicam algum vendedor legal? 
Beijos!!!

2 comentários

  1. nunca me aventurei no mundo da nailart e quando tentei virou naildisaster (já comentei com a jess) adoro o blog dela e queria muito comprar as plaquinhas para nailart mas ta rolando uma preguiça básica, outro site que tem como comprar e economizar bastante é o aliexpress já comprei roupa,cachecol,óculos e demora pra chegar mas vale a pena.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a expressão naildisaster hahaha Ainda não experimentei aquelas plaquinhas, mas deve facilitar bastante :D Amooo o aliexpress!!! É viciante, já comprei várias bijus, touca, óculos, tem coisa que demorou 4 meses pra chegar, mas vale apena demais :D
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.