Livro que li: O Segredo de Emma Corrigan, Sophie Kinsella


Sinopse: Em O Segredo de Emma Corrigan , Sophie Kinsella segue a receita que fez da série Os delírios de consumo de Becky Bloom sucesso de público - foram mais de 35 mil exemplares vendidos só no Brasil - e crítica. Com humor e muito charme, ela nos apresenta a Emma, uma inglesa perto dos 30 anos, mas longe de uma definição na vida. Na memória ela guarda situações ultraconfidenciais: como perdeu a virgindade enquanto os pais assistiam Ben-Hur na sala de TV, o que pensa sobre o namorado, as peças que prega nos colegas de escritório, seu peso real.
Funcionária Júnior da Panther Corporation, uma empresa de produtos energéticos e esportivos com filiais por toda Grã-Bretanha, Emma vai a Glascow participar da reunião de marketing sobre um novo refrigerante, a Panther Cola. O que parecia uma grande oportunidade profissional se transforma num pesadelo. Como se não bastasse ter derramado a bebida num superior, seu vôo de volta para casa quase cai. Em momentos de tensão as pessoas fazem as coisas mais estranhas. E Emma Corrigan não é exceção. Acreditando estar a um passo de uma morte trágica, ela conta todos os seus pequenos pecados para o passageiro ao lado. Afinal, qual a probabilidade de vê-lo de novo? Ainda mais com vida?
Autor: Sophie Kinsella
Nº de Páginas: 384
Editora: Galera Record
***
Emma Corrigan tem vários segredos guardados, um deles é o medo de avião, e é por causa desse medo que ela acaba revelando todos os seus outros segredos para um estranho. E ela nem imagina as consequências dessas revelações.
Depois de reler as séries Academia de Vampiros e Crepúsculo, e começar a ler Os Instrumentos Mortais, foi ótimo ter lido esse livro. Um chick- lit do jeito que eu amo, com situações mais que engraçadas, teve alguns momentos da história que eu dei gargalhadas (ainda bem que li dentro de casa mesmo haha).

Esse foi o primeiro livro da Sophie Kinsella que eu li, e antes mesmo de ler já sabia que me apaixonaria! Não me decepcionei! Além da história se engraçada, é envolvente, a cada página eu ficava ansiosa para saber o que aconteceria em seguida. E a relação entre Emma e o cara do avião é muito legal. E não posso falar mais, se não vou acabar revelando algum segredo da Emma e o legal é vocês descobrirem! 

P.s. Gente eu amei esse livro, dei 5 estrelinhas e marquei como favorito no skoob, mas não pude me empolgar muito na resenha, por que se não ficaria sem graça pra quem ainda vai ler.

6 Comentários

  1. Adorei o post. Curti seu blog :)


    http://www.quartoemanexo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Haila. Esse livro é bom demais né?! Amei. Só de ver esse post já me deu vontade de reler.rs!
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminei de ler já deu vontade de ler de novo hehe Muito bom mesmo, já quero ler mais livros dela :D
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Haila o seu livro é edição econômica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando comprei não estava avisando que era, mas é com páginas brancas, não sei quais as diferenças :/

      Excluir