Tumblr #Como Fala

Sabe quando você descobre algum site que é essencial para sua vida? Então! Já tem um tempinho que sigo esse Tumblr, o #ComoFala tem os logotipos de marcas, apps e outros, só que o nome está escrito do jeito que se fala. E gente do céu! Eu falava vária marcas erradas! E foi ótimo saber o jeito certo, acho que já falei em alguns vídeos que eu tenho muita dificuldade para pronunciar palavras em inglês, imagina as marcas que nem sempre tem origem americana/inglesa...
Bem, já mostrei esse tumblr pro meu esposo e cunhado, e achei válido esse post aqui! Espero que vocês gostem e se surpreenda (ou não) com algumas pronúncias :D

O mais importante de todos! Fique usando o tumblr por mais de 1 ano sem saber como se falava, eu só dizia “aquele site tipo blog que tem vários posts legais” hahaha

Admita, você também falava Rai Ban ;)

E ai quais vocês falavam certo???
Beijos!!!

0 Comentários