Postagens populares

Wish List: Hoom Office

08 abril 2014
No meu caso é room office, por que meu escritório é em conjunto com a sala, e eu gosto de fazer esse trocadilho hehe

  1. Telefone retro - Já imagino ele na minha decoração, acho tão lindo essa pegada antiguinha hehe
  2. Caderno tipo moleskine Batgirl - Sou viciada em caderninhos, esse é lindo, e quero o da mulher maravilha também :D
  3. Furador em forma de coração - Item indispensável no office... só que não!
  4. Quadro cities- A três cidades que tenho maior vontade de conhecer representada em um quadro! Quero já!
  5. Cadeira - Porque cadeira com rodinhas é essencial!
  6. Estante - Nem preciso explicar ;)
  7. Estante colmeia - Por mais que eu ame meu caixotes pra guardar meus DVDs, estou sentido necessidade de uma estante assim para guardá-los.
  8. Aparador de livro nuvens - Awnnn tão fofo!
Espero que tenham gostado! Vocês tem alguma coisa dessa lista? Ou deseja algo dela? 
Beijos!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.