Rotaroots - Carta para o meu eu de 10 anos atrás

Há algumas semanas descobri o grupo #rotaroots me apaixonei pela proposta, e decidi participar. Todo mês tem dois temas um meme e um tema para blogagem coletiva. Estou super animada, não só com o tema de maio, que vou tentar postar semana que vem, quanto com os temas passados, esse do post de hoje e um dos temas antigos, mas fiquei com muita vontade de fazer. Espero que gostem!!!
_____________________________________________________________________________________________________

(aniversário de 14 anos)

Oi, Haila!!!
Imagino que você está lendo essa carta exatamente no dia 01/05/2004. Pra mim 10 anos atrás.
E talvez ainda não sabe, mais 2004 vai ser um dos melhores anos da sua vida! Se prepare, por que vai ser muito agitado, você vai fazer novas amizades com quem você nem imagina! E ó, essas amizades vai sobreviver ao tempo viu?! Mas, por favor tenha um carinho especial com Rafiza e Maiara, nós continuamos amigas, mas um pouco distantes, então cuida bem delas nesses anos que você vai viver. E as novas amizades... Bem você vai descobri sozinha, e te garanto você vai se divertir muito, dá boas risadas e acredite se quiser, vai deixar a timidez de lado!
Daqui alguns meses você vai viver uma coisa maravilhosa, e sério, você não vai se arrepender, eu não me arrependi haha! Se joga de cabeça no seu relacionamento com um carinha de uma banda, muito do que sou hoje foi por causa desse relacionamento.
Um ponto delicado, nossa mãe e nossos avós querem que você vá morar em Taiobeiras, e não me lembro, mas acho que você também quer, mas muita coisa vai te fazer querer ficar aqui em Lajedão (e sim estou morando aqui de novo) e pense bem antes de ir, na verdade não me arrependi, mas bem que ao invés de mim que ficou 6 meses lá sem fazer amigos e nem sair de casa, tentar fazer alguns amigos e sair mais ;) E depois de Taiobeiras, já morei em alguns lugares, Pinheiros-ES (morei só um mês e meio lá, acho que nem conta né, suas férias lá duram isso né?), Salto-SP (Sim!!! A cidade que o irmão de vô morava, ele faleceu, Tio Carrim, como eu provavelmente você vai ficar triste. E o motivo já já te conto), Taiobeiras (de novo), São Mateus-ES (mas foi breve também, não se anime, lá ainda é uma das cidades que sonho morar, a outra é São Paulo-SP) e agora Lajedão de novo.
E o motivo dessas várias mudanças: Você casou! Acredite se quiser de novo, logo você que sempre falava que não queria casar. E teve um filho, foi bem nova, MAS POR FAVOR NÃO TENTE MUDAR ISSO!!! Arthur é o nome dele, e apesar de eles está morando com mainha em Taiobeira, eu não conseguiria viver sem que ele existisse! Seu casamento com o pai dele não deu certo, mas hoje sou casada com o homem que amo tanto, e temos um filho, Lucas, e e mais uma razão da minha existência.
E entre todos os nossos romances que você vai viver te peço por favor aproveite cada segundo que você passar com NNA, eu seu que lá por outubro de 2005 você vai entender isso, mas aproveita tudo, tudo, não deixa pra depois, esse foi um dos únicos arrependimentos, adiar tudo que podia viver com NNA.
E tente se menos estressada.
Ok, isso é mais pra mim do que pra você hehe.
Ahhh e hoje eu tenho um monte de livros em casa que você nem sonha, na verdade você sonha haha.





0 Comentários