Tatuagens novas ♥♥♥

Estou trabalhando!!! E para comemorar usei o adiantamento para fazer três novas tatuagens e retocar duas. Eu já tinha quatro, agora estou com um número ímpar de tatuagens, sete no total, vamos ver se dá sorte mesmo hehe
Vamos as fotos e vou falando um pouquinho mais.

Foram dois retoques e três novas, essas estrelas no pulso eu já tinha, fiz em 2010 e já estavam bem desbotadas, agora estão lindas novamente. E em relação a dor, todas que eu fiz foram em lugares que a dor é suportável, não chorei e nem gritei hahaha
E o preço, fiz com um rapaz de Canavieras - BA, mas que vem sempre em uma cidade pertinho da minha, já tinha tempo que eu queria fazer. E para quem mora na minha cidade ou perto, o nome dele é Eddy (Aqui o Facebook dele) E foi um preço aceitável, as cinco por R$180,00


O foco não ficou lá essas coisas, mas a nuvem chove corações, copiei da Mel do blog A Series of Serendipity. Amo chuva e não tive como deixar de fazer essa, mas ao contrário da Mel que é na parte de trás do braço, preferi na frente, para eu poder olhar e lembrar de como a chuva faz bem em minha vida.


Wanderlust não tem uma tradução literal, é mais ou menos sede por viagens, desejo de aventurar-se. No santo Google achei essa definição:
O que é ser Wanderlust? É algo como "buscar conhecer o mundo para entender a si mesmo, e conhecer a si mesmo para melhor entender o mundo".
Wanderlust é uma expressão derivada do alemão: "wandern" (aventurar-se), e "Lust" (desejo). É comumente definido como um forte desejo de aventurar-se e de explorar o mundo.
Não é somente um simples desejo, é uma sensação que toma todo o corpo e a mente, e em uma seqüência de fatores, incluem-se uma sensação de desconforto nas pernas, nos músculos, e aquele desejo incontrolável de ir, de seguir um rumo qualquer em direção ao desconhecido ou a algum lugar que se vá encontrar algo novo, que é a razão daquele desejo de ir.
Também caracterizado por um saudosismo, ou sensação de saudade de algum lugar no qual nunca se esteve antes, compreende-se o termo "wanderlust" a um nível profundo do sistema humano, quando a necessidade por uma busca também acontece no que concerne à filosofia, cultura ou a religião, ou até mesmo lugares que dentro da mente de cada um se identificam como idílicos ou fantasiosos, desencadeando daí um incansável desejo por essa viagem, que pode levar a pessoa até seu destino final como uma locomotiva que não pára até que tenha alcançado sua estação, a qual no caso pode ser um local geográfico ou mesmo uma descoberta filosófica, cultural ou um novo conceito religioso.
Em suma, "Wanderlust" significa a viagem que cada um deseja fazer de algum modo, talvez em uma busca através de si mesmo, começando com o primeiro passo ao longo de uma extensa jornada. 
.
E isso é quem eu sou, sempre tenho esse desejo de buscar algo, de viajar. E essa é uma tatuagem muito significativa para mim.


Fiz esse coração no dedo por ser fofo, lindo e por significar para mim o meu amor por mim mesma, pra sempre lembrar de mim valorizar e me cuidar mais e mais!


E beijo no fotógrafo que aguenta toda hora eu falando “Tira outra” “Mais zoom” “Cadê o foco” e por ai vai. Te amo!
♥♥♥

4 Comentários

  1. Oii, eu tb tenho uma de nuvem com corações, totalmente inspirada na tattoo da Mel, amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi a primeira vez me apaixonei por essa nuvem de chuva de corações ♥

      Excluir
  2. Adorei as suas tattoos! Eu não tenho vontade de fazer uma ainda, mas a de 'wanderlust' combina direitinho comigo! Eu estou procurando um adesivo para colar na parede com a palavra, para colocar embaixo um mural de fotos com algumas das viagens que eu fiz :)
    E eu acho a tatuagem da Mel uma gracinha, combinou com vc e com o blog!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu já estou com vontade de fazer mais rsrsrs, mas todas pequenas... o significado de `wanderlust´ é lindo! Sou apaixonada por essa palavra. E eu que amo chuva não deixaria de fazer essa tatuagem mesmo, é perfeita para mim :D
      Beijos!!!

      Excluir