Filme que vi: S.O.S. Mulheres ao Mar


Sinopse: Adriana (Giovanna Antonelli) não está em um bom momento. Ela não consegue que alguma editora publique seus livros e, para ganhar a vida, legenda filmes pornôs. Para piorar a situação, seu marido Eduardo (Marcello Airoldi) decide pedir o divórcio. Em meio à fossa da separação, ela descobre que o ex fará um cruzeiro ao lado da nova namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), uma estrela da TV. Incentivada pela irmã Luíza (Fabíula Nascimento), as duas decidem embarcar no mesmo cruzeiro para que Adriana tenha a chance de reconquistá-lo. A empregada Dialinda (Thalita Carauta), que tenta ajudar a patroa a todo custo, acaba também embarcando nesta aventura.

Direção: Cris D'Amato
Gênero: Comédia/Romance
Origem: Brasil

Duração: 94 minutos
***
Nossa quanto tempo que eu não assisto um filme, nacional então nem se fala! Aproveitei que estou de folga estendida esses dias pra poder assisti filmes, e pra começar escolhi esse nacional que foi lançado há alguns meses. E foi a escolha perfeita para um domingo chuvoso.
Adriana: Pois é dona Sonia, a vida me trouxe até aqui. E agora o que eu faço?
Sonia: A vida nos surpreende com coisas que a gente nem imagina.
Adriana foi abandonada pelo marido, e fica arrasada, um casamento de 10 anos não pode acabar assim do nada, e não foi do nada, ele já está com outra e embarcando em um cruzeiro para a Itália. A irmã dela Luíza resolve carregá-la para esse cruzeiro, e a empregada Dialinda vai de penetra. Entre se divertir, e querer se vingar do ex marido. Adriana conhece André, de uma forma super engraçada.
Sonia: A vida também é um milagre, independente da forma que ela se apresenta. 
Vida não tem definição. Afinal o que seria do poeta sem a tristeza para alegrar a alma.
Eu rolei de ri, se uma coisa que brasileiro sabe fazer bem é comédia, e eles capricharam nesse filme, tem romance, tem lição de vida e muita risada. Impossível não ri quando a Dialinda aparece e começa a tocar Show das Poderosas. Outro ponto positivo, as cenas na Itália, na verdade são poucas, mas vocês sabem não posso ver que já fico com vontade de conhecer, e as cenas ficaram maravilhosas.
Adriana: Felicidade não é uma obrigação, felicidade é uma opção.
Cinco estrelas fácil! Brasil arrasando nos filmes :D

4 Comentários

  1. Olá Haila, tudo bem?

    Não assisti esse filme ainda, mas estou louca para ver, desde quando eu vi o comercial anunciando.
    Parece muito bom, na verdade não gosto muito dos filmes nacionais, mas tem uns que eles fazem que fica perfeito, a maioria são os de comédia. ^^

    Beijoooos.

    Http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dos filmes nacionais, meus favoritos são A dona da história e Lisbella e o prisioneiro :D E assista é um filme leve e engraçado.

      Excluir
  2. Concordo com você, filmes brasileiros são bem melhores quando são do gênero comédia. Assisti a esse filme no cinema e gostei muito, mas pelo lado da comédia que do romance (achei um pouco sem graça).
    Beijos
    All My Life in Books - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos saímos super bem no que se diz filme de comédia, e alguns de romances são legais, esse foi fraco no que se diz romance.
      Beijos!!!

      Excluir