Segundo Eu Me Chamo Antonio, Pedro Gabriel


Sinopse: Segundo Eu Me Chamo Antônio - Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. 

Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.
Nº de Páginas: 192
Autor: Pedro Gabriel
Editora: Intrínseca 
***
Nem preciso dizer que sou apaixonada por poesia e versos que vem do coração e que tenha muito sentimento envolvido.
É óbvio que fiquei empolgada com o lançamento do Segundo eu Me Chamo Antônio. Logo que chegou eu devorei em uma sentada. Dessa vez poucos guardanapos me encantaram (Ah sim vocês podem ler a resenha do primeiro Eu Me Chamo Antônio AQUI), mas nesse livro tem um diferencial, além dos versos nos guardanapos tem também alguns textos que toca os nossos corações. Pedro Gabriel tem o dom com as palavras e sentimento para saber expressá-las.


2 Comentários

  1. Eu ainda não tive a chance de pegar nesse livro (ou no primeiro), mas ele parece mesmo ser lindo! Tenho vontade de conhecer! :)
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure ler, são lindos e encantadores. Para quem gosta de poesia é perfeito!
      Beijoss!

      Excluir