Assim do meu jeitinho.



Para que definir relacionamentos? O importante mesmo é sentimento, e isso meu bem nós temos de sobra. Eu tenho de sobra. O que importa para mim é eu poder te amar. 
E vou te amar de um jeito leve, deitar nos seus braços, sentir seu cheiro, sem precisar de palavras. Acariciar seu rosto, beijar sua boca levemente. E também te amarei como tempestade, olhar nos seus olhos e correr para seus braços, para sua boca com desejo, com vontade, com saudade.
Esperarei os nossos encontros, por que te amo com liberdade. Minha casa sempre será sua também, foi aqui que você se mostrou ser um homem com personalidade única, que desse meu jeitinho vou amar. Vou te amar por que vive do seu jeito e me permite ser do meu jeito. E essas diferenças só faz com que eu tenha certeza, você é perfeito para mim e eu sou perfeita para você.
Vou te amar com cada parte do meu corpo, nos dias ruins, nos dias bons, nas discussões, no silêncio, você longe ou perto, na saudade, e também na hora que um enjoar do outro, com ou sem ligações, com ou sem `bom dia´. Vou te amar assim diferente e sem ideais de amor perfeito.



0 Comentários