Noivas em Guerra


Sinopse: Liv (Kat hdson e Emma (Anne Hathaway, grandes amigas desde a infância, sempre foram muito unidas e compartilharam os momentos bons e os momentos ruins. Até ambas ficarem noivas. Agora elas planejam juntas suas respectivas cerimônias de casamento^, ambas no Hotel Plaza, o lugar mais cobiçado pelas noivas de Nova York. Mas, por causa de um erro na reserva das datas, as duas noivas vão entrar em pé de guerra e partir para o tudo ou nada.
Duração: 88 min

Direção: Gary Winick
***
Liv e Emma são amigas de infância, e ambas sonham com o casamento perfeito, elas definiram o local e a data desde pequenas, seria em junho e o local o Hotel Plaza. Os anos se passaram, elas conheceram homens e começaram suas histórias, primeiro Liv encontra uma caixinha de joias, mas o pedido demora de acontecer, e quando menos espera  Emma é pedida em casamento. Liv competidora, não aguenta esperar o pedido do seu namorado e o pede. E por um erro de  documentos, as datas coincidem.  E assim começa a competição entre duas amigas.
Eu como sempre gosto de contar a história de como conheci certos livros e filmes. Esse não tem assim algo tão especial, mas assisti pela primeira vez quando morava em Salto-SP e ainda locava DVDs em locadoras, sinto falta disso sabia, de ir em locadoras passear entre as estantes, conversar com o vendedor sobre indicações e tal. E esse filme tem uma lição de moral incrível, que mexeu muito comigo na época, e até hoje, tem haver com a minha frase preferida do filme.

Às vezes na vida existem laços reais que nunca podem ser rompidos. Às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que acontecer. Talvez encontre uma pessoa e celebre isso com o casamento. Mas também existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.

E o filme não merece cinco estrelinhas só pela moral da história, a atuação de Kat Hudson e Anne Hathaway estão incríveis como sempre, é um filme de comédia pra assisti com as melhores amigas e amigos, com o namorado, noivo, marido... rsrs




0 Comentários